Muitos pedem o fim do Senado…

Com o Senado sendo dominado por grupos corruptos liderados por figuras como Jucá e Renan Calheiros, e tempos de crise, muitos pedem o fim do Senado.

Agora, a Gleisi pede apoio aos “povos” ( entenda-se aí, terroristas) do Oriente Médio - os muçulmanos do Hammas, Hesbolah e outros grupos terroristas - inclusive o Estado Islâmico, para “ apoiar” Lula. Não é à toa, que no governo Lula e Dilma, foi construída a “Embaixada da Palestina” em Brasília com dinheiro nosso, para abrigar o Estado Islâmico. Ou acabamos com esse *Partido Terrorista * , ou, seremos aniquilados por ele. A mensagem do PT, já foi dada pela Senadora Gleisi Hoffmann.

As provas materiais são públicas e estão à disposição em todas as redes sociais. A parlamentar cometeu crimes graves contra nossa soberania e segurança nacional.

Há de se observar um limite para tantas agressões contra a democracia brasileira e contra nossas combalidas instituições.

O ocorrido não pode ser visto como “normal”. A senhora Hoffmann precisa responder por seus atos ilícitos, posto que agiu como uma criminosa.

Contudo, é sempre bom lembrar que Tiririca estava errado: Pior que está pode ficar, sim!

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 18/04/2018
Reeditado em 18/04/2018
Código do texto: T6312024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.