Sequestrados pela retórica da esquerda

As pessoas passam fome. É verdade. E isso acontece com maior frequência e intensidade nos países que insistem na utopia socialista. Onde há muita miséria, há a doutrina da fé marxista dominando tudo. É o alimento que cultivam.

Vi hoje nas manchetes, de todos os grandes veículos da imprensa, a moça do Big Brother que berrou o grito de guerra que lhe sopraram no ouvido.

Depois atestei o quanto estamos sequestrados pela retórica da esquerda. Somos reféns com a Síndrome de Estolcomo. E ao que me parece, a maioria gostando do distúrbio cognitivo e emocional.

Observem que muitos, quase a maioria, para contraporem a Esquerda, disseram e reverberaram exatamente o que os espectros do mal queriam que ocorresse e não pararam um minuto para se lembrar que há sim a miséria.

Se esqueceram que há o dia a dia real de quem não tem nem o que comer. Gente honesta que não consegue alimentar os filhos.

Ela, a miséria, existe e ninguém que fica postando # com os nomes daqueles que decidiram ungir como divino fala o óbvio ululante: você , Miséria, existe com tamanha proporção porque este é um país dominado por uma ideologia que impede as pessoas de saírem da miséria, pois você é o seu alimento.

E quem poderia fazer alguma coisa contra essa opção pelo atraso e desgraça, opta por mergulhar na piscina que os parasitas das desgraças necessitam que exista para sobreviverem.

Espero que eu não chegue ao ponto de achar que somos todos vermes.

(MP)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 21/04/2018
Código do texto: T6314804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.