Brasil Socialista

O BRASIL SOCIALISTA.

(Quem for comunista ou socialista nem se dê ao luxo da preguiça de ler.)

Um país se identifica pelo seu regime constitucional ou então pela sua economia e suas Leis. No Brasil é a economia e centenas de agências reguladoras, sindicatos, leis de controle social e medidas econômicas que posicionam o Brasil dentre as Nações socialistas que mais avançam em direção à um regime autoritário e escravagista no mundo. O Brasil vermelho de hoje não foi obra de Lula, um ex-metalúrgico sem estudos, um apedeuta agitador de massas que se tornou sindicalista e posteriormente líder de partido, deputado e presidente da Republica. Não foi por seus méritos que Lula, O LADRÃO, chegou a chefia do Brasil, mas sim por pactos, acordos, conspirações e tramas diabólica que envolviam Fernando Henrique Cardoso, Fidel Castro e toda a esquerda revolucionária e extremista latino americana.

Desde 1995 que a esquerda combate o capitalismo criando impostos em cima de impostos, criando regras e limitações econômicas, juros altos, multas pesadas, tarifas e taxas cada vez mais extorsivas. Um Estado intervencionista jamais será uma democracia liberal ou capitalista. Esse liberalismo e esse tal de Neo liberalismo vomitado na imprensa pelos esquerdistas nada mais são do que a viabilização dos objetivos comunistas inseridos no alinhamento ideológico dos partidos e dos políticos brasileiros de esquerda. Não tem nada com o liberalismo austríaco de Ludwig Von Misse que prega economia livre e Estado mínimo.

O Estado intervencionista da Era tucana de 1995 para cá, tornou a economia brasileira sob total controle estatal. No Brasil de Collor, haviam apenas 33 impostos. Em 1997 já tínhamos 59 impostos e no final de 1999, 83 impostos. O governo Lula e o governo Dilma arrendondaram este número para 87 impostos. Somos portanto a décima quarta maior carga tributária do planeta. Só FHC criou 50 impostos. A intervenção do Estado nos meios de produção com regras rígidas, impostos, taxas, tarifas, policiamento estatal e multas excessivas, praticamente tornaram o governo federal sócio majoritários de todas as empresas no Brasil. O proprietário de uma empresa nada mais é do que um "testa de ferro" trabalhando para o governo. Isso é socialismo!

Sem produzir nada à não ser má gestão, autoritarismo e corrupção, o governo abocanha quase 50% do que uma empresa fatura. Mas não pára por aí. Impostos em cima de impostos também penalizam a sociedade em todas as camadas sociais. São impostos, taxas e tarifas extorsivas que vão minando pouco à pouco, os salários e as demais fontes de renda do povo brasileiro. Isso sem contar com a inflação e os quadros de recessão provocados propositalmente pelo governo para atarraxar a sociedade. Essa escravidão é genuinamente de origem socialista comunista.

Todas essa engenhocas foram criadas por Fernando Henrique Cardoso que trouxe da França o socialismo fabiano debaixo do braço. Foi nos guetos franceses de seu covarde auto exílio, que FHC desenhou o Brasil comunista. São centenas de agência de controle governamental, principalmente agências que controlam a mídia e o mercado econômico e financeiro. Centenas de leis rígidas brotaram em seu governo no intuito de regular e punir a sociedade. Usam estas leis como pretexto de educar o povo, no entanto, as multas arbitrárias aplicadas todos os dias pelo governo servem apenas para o Estado arrecadar mais e principalmente, atarraxar e contrair o poder da sociedade. Desta forma se chega a sociedade controlada.

Há leis absurdas e escravagistas que inconscientemente vão minando o poder da sociedade perante o Estado. Desta forma o cidadão se sente inferiorizado e controlado pelo Estado e tem medo e receio de tudo. Ah se eu andar de farol apagado vou ser multado, se eu molhar o jardim ou a calçada vou ser multado, se eu fizer protesto vou ser multado e preso, seu eu ofender políticos vou para a cadeia e por aí vai. Isso se chama comunismo!. O controle da mídia e da imprensa é outra demonstração do autoritarismo comunista. Usam a mídia para disseminarem doutrinas de destruição, mentiras históricas e depravação social. Leis de zoneamentos urbanos e rurais também são outra tacada comunista que preveem desapropriação e expropriação de imóveis rurais e urbanos para fins políticos e sociais. O Plano ZEIS é de autoria do PSDB. Isso é comunismo!

A cada dia que passa novas leis como a Lei de Anistia ao crime de caixa dois, Lei de Abuso de Autoridade e outras leis absurdas, vão paulatinamente enterrando o país dentro de um fosso autoritário e totalmente comunista. O Objetivo final de tantas leis e tantas tributações é promover a igualdade social ou igualdade econômica e tornar o Brasil um país comunista e de viés autoritário com o povo totalmente dominado e escravizado. Já há um projeto do PSDB para taxar todos os salários em 2017. Há ainda as propostas de igualde econômica. Estas estão inseridas nas propostas do PSDB e podem ser vistas no site do partido. Igualdade econômica significa nivelar por baixo toda a sociedade. Todo mundo ganhando igual ou dentro de uma faixa limitada onde não há nenhuma mutação social. Quem é rico fica menos rico, nasce e morre menos rico. Quem é pobre, nasce pobre e morre pobre. Não há ascensão social.

A imprensa silencia e esconde do povo a verdadeira identidade ideológica do país. A democracia que tanto falam na imprensa e na mídia, não passa de um arremedo eleitoral. Se há opções eleitorais há democracia. Mas nem isso se pode dizer do Brasil onde as Urnas Eletrônica manipuláveis, decidem eleições e mantêm a esquerda no Poder. As urnas foram outra invenção do comunista Fernando Henrique para perpetuar os comunistas no Poder e afastar qualquer possibilidade da Direita vencer alguma eleição importante. Do resto estamos mais para China e Cuba do que para um país moderno, liberal e livre.

Os comunistas socialistas fabianos descobriram que o Estado não entende nada de Industrias e fábricas. Não sabem produzir ou fabricar nada. Então para que estatizar tudo? É mais vantajoso deixar tudo nas mãos de empresários que entendem de fabricar e produzir e na sequência, taxa-los de tal forma que o Estado se torne "dono" de todos os seus lucros e de todos os seus bens. A China atraiu centenas de empresas e investidores capitalistas para aquecer a economia do país. Hoje a China é uma potência econômica. No entanto menos de 0,5% da sociedade usufrui deste paraíso econômico. Apenas os governantes e aqueles empresários que investem no país é que se beneficiam do capitalismo. O resto da sociedade chinesa continua vivendo na miséria, na pobreza e sob total controle do regime comunista. É justamente para onde o Brasil está sendo dirigindo e levado desde 1995 pelos comunistas do PSDB, PT e PMDB.

Para aqueles que dizem que o Brasil jamais será vermelho ou comunista, é melhor reverem suas opiniões e se informarem melhor.

FONTES: ww.portaltributario.com.br/artigos/tributacaosocialismo.htm

http://www.progresso.com.br/caderno-a/economia/brasil-tem-a-14-maior-carga-tributaria-do-mundo

CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838943/

CURTA NOSSO GRUPO: ttps://www.facebook.com/groups/851548761546071/

Politicamente Irado (Facebook)
Enviado por ISRAEL SOLER em 10/06/2018
Reeditado em 31/08/2018
Código do texto: T6360707
Classificação de conteúdo: seguro