Brasil: Anarquismo, comunismo, Socialismo?

Urgente mudança povo, mudança!

Muitos dias se passaram + estava sem um tema p/ trabalhar, e Achei pertinente escrever sobre a situação caótica do momento.

O país esta passando por uma séria de acontecimentos,

a ação do povo p/ alguns é dita como anarquismo, comunismo, até com traços de Socialismo, nosso país está estabelecido no segundo sistema pois, não há líder para governar o Estado, pois todos já tem esta consciência, já que o Presidente Temer não manda nada, e quem tá junto não obedece nada, e quem ganho c isto tudo foram os petroleiros.

No país; as paralisações, as medidas tomadas insatisfatórias e não respeitadas, pelas petrolíferas e refinadoras, é tanta desinformação recebemos tantas informações de meios de comunicação e redes sociais na internet e o que mudou?

O presidente devido a forte pressão da classe trabalhadora dos caminhoneiros, profissionais autônomos que necessitam do transporte e o frete, p manter suas contas pagas, tantos manifestações e protestos reivindicando um mesmo objetivo, a valorização do trabalhador e da força que nós temos, frente a tantas irregularidades, impostos, e desrespeitos com o aumento abusivo de todo tipo de taxas e sobretudo nos combustíveis, mas ainda existe pessoas que não querem saber a verdade do fatos, valores, novas lei, novos comunicados e decisões governamentais, nem as mensagens de whats app que é um

grande meio de comunicação, ferramenta importantíssima p/ a divulgação dos fatos, assim mesmo existem pessoas assim que não aceitam esta informação, dessa forma nunca seremos um país desenvolvido.

E quanto existe um ser humano esclarecido a favor de mudança e que tenta informar estas pessoas, elas mesmas entram em total desrespeito c estes que fizeram a greve, agindo de forma estúpida, egoísta e descontrolada como a cena que presenciamos dias atrás a forma + anti cívica que já vi, a correria desesperada das pessoas p/ irem em postos de gasolina p/conseguir o combustível a qualquer preço, não só ele, mas o gás de cozinha os alimentos, que os próprios economistas mesmo disseram que a normalização dos preços ocorreria c o passar dos dias.

A verdade amigos é que temos o governo que merecemos, a mudança não ocorreu e uma multa indigna foi aplicada pelo ministro Alexandre de Moraes do (STF), esta injustiça causou revolta, pois houve além de toda esta falta de interesse de melhora p/ povo, ocorreu a trágica morte de um caminhoneiro de Porto alegre que suicidou-se em saber que foi arbitrada uma multa de 400,000,00 mil em sua empresa e que teria que fazer em 15 dias o pagamento da mesma.

Segundo familiares foi feito o seguinte comentário: “Poucos vão falar, ele não é um ator da globo, nem vereadora Marielle que não param de falar e nem muito menos de correr atrás do culpado pelo crime, nem um jogador de futebol famoso, ele é apenas um trabalhador entre milhões neste Brasil, que lutou pela sua família”.

Amigos, críticos, escritores profissionais de todas as áreas este homem se foi pela incompetência, egoísmo, e falta de interesse de todos os lideres políticos, acionistas e presidentes, sócios destas petrolíferas que não querem mudar a política interna da empresa.

Para finalizar com chave de ouro vem + outra palhaçada que começou: "A copa do mundo" Que vai ajudar + o povo a se calar, nada foi resolvido nem os problemas internos do governo, muito menos a mudança e a queda nos valores dos combustíveis.

Amigos não participem destes eventos que deixam o povo + alienado, façam uma greve nos horários dos jogos, não fechem seus negócios não gastem c/ acessórios da copa, pois os jogadores não querem saber de nossa situação pois eles estão milionários, o povo precisa despertar seu senso crítico, pois esta foi a maior paralisação em muitos anos e se não for tomada nenhuma medida favorável ao povo sobre os valores dos combustíveis não acho difícil voltar ou até mesmo ter uma revolução, pois já estamos sendo vitimas de um governo comunista.

A c o r d e m

marcela sonhadora (pensadora)
Enviado por marcela sonhadora (pensadora) em 14/06/2018
Reeditado em 14/06/2018
Código do texto: T6364372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.