MPF cobra explicações do Facebook

Apesar de ser uma empresa privada, a frente stalinista chamada Facebook precisa respeitar e entender - ainda que na marra - que a Constituição Federal nos garante a liberdade de expressão, mesmo que não gostem do nosso pensamento.

Se uma empresa privada presta um serviço de utilidade pública, e a conectividade digital assim é classificada, os censores do Facebook precisam ser processados e punidos por sua seletividade ideológica e arbitrariedade na condução desta rede social.

Eu, apenas este ano, fui bloqueada injustamente quatro vezes ( por exemplo, ao replicar fotos de jornais de grande circulação onde mostravam menores com armas nas favelas, postar um vídeo de um conhecido jornalista com os dizeres “ Globo Seletividade”).

Para o Facebook não importa o que é dito, mas por quem é dito. (CW)

E mais:

1. Nathaniel Gleicher, ex-funcionário da Casa Branca durante o governo Obama, acabou de EXCLUIR 196 Páginas e 87 Perfis de BRASILEIROS no Facebook, às vésperas das eleições NO BRASIL!

2. Bruno da Mata, filho de Lídice da Mata ,( política de esquerda no Brasil), estudou engenharia social na China, hoje trabalha com fact checking no Facebook nos Estados Unidos

3. Bruno da Mata que trabalha no Fact checking do FB nos EUA para o Brasil, com certeza daí que vem o poder de Jean Wyllys.

Foi Jean responsável pela derrubada da página Revoltados Online na época com 1,7 milhões de inscritos, Jean tem que perder o cargo pelo congresso, uma CPI cibernética tem que ser instaurada urgentemente, devemos pressionar nisso, nada dos juristocratas nisso, esse STF tem que ser deposto por não cumprirem as Leis e legislarem.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 25/07/2018
Reeditado em 26/07/2018
Código do texto: T6400384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.