FHC / LULA E GEORGE SOROS

Vamos Raciocinar ???

FHC / LULA E GEORGE SOROS

FHC e Lula sempre foram amigos. Desde os tempos da UNE. E onde entra George Soros ? Logo iremos descobrir.

Quem bancou Lula todo esse tempo, antes de se tornar presidente ? Quem bancou seus comícios, suas bravatas e propagandas em tvs, sendo que ele não tinha uma renda fixa nem trabalho remunerado. Naqueles tempos, sindicatos não eram fortes e nem recebiam a taxa sindical que é cobrada nos holerites (imposta sem o aval dos trabalhadores no holerite) então a pergunta é: do que viveu Lula todos aqueles anos antes de ser eleito presidente ? sendo que sua renda e conhecimento no meio da midia não bancava toda a propaganda feita por ele e seu partido. A resposta está no homem George Soros um empreendedor que financia filantropia esquerdista. Para quem achar que Soros com sua família fugiu da Hungria devido a ocupação soviética é ledo engano, pois fugiam na verdade da guerra e não do comunismo.

Enfim, George Soros sempre disse que é um "deus e controla a América" e isso não é teoria da conspiração.

FHC em relação a Lula diz:

“Nossas diferenças com o PT são muito mais em relação à disputa de poder do que sobre ideologia”,

Luiz Inácio Lula da Silva sempre foi bancado por empresários de esquerda e sempre serviu de laranja para a empreitada socialista. Nunca teve ideias próprias, bolsa família e outras propostas de governo percebam, vinham do governo FHC que esse sim, socialista nato que ajudou o amigo a chegar no poder, todos bancados por George Soros.

Quem lucra com o caos ? Quem estava no governo ? Coincidência ?

George Soros, um dos homens mais ricos do mundo, aumentou em 84% a compra de ações da Petrobras, de junho para cá (2014). Será que ele, com uma fortuna pessoal de mais de US$24 bilhões, está errado ao apostar na Petrobras?

Opinião minha, será que ele já sabia o que iria acontecer a Petrobrás e que a Petrobrás sempre se recupera e tem o aval de uma estatal ?

São muitas coincidências conchavos e alianças destes três. Confiram e analisem.

A pergunta que não quer falar: Quem lucra com o caos ?