Milhões de brasileiros

O Brasil acabando em corrupção, desemprego, economia falida, falta de segurança, educação, saúde e 80% das perguntas eram sobre homofobia, xenofobia e racismo... pergunto se esses jornalistas tem diploma ou se leem ao menos os próprios jornais que publicam?????...O Roda Viva com Jair Messias Bolsonaro deveria ter sido transmitido pelo Canal Combate.

Nunca vi tantos pseudos repórteres apanhando juntos em um só combate.

A canalhice do clube da lacrosfera ficou nítida a cada tentativa, desesperada, de ceifar a reputação do presidente Bolsonaro.

Um recado para os jornalistas vendidos: acreditem, as pessoas resolveram desobedecê-los. A população ordeira não aceita mais seus pitacos recheados de mentiras e suas narrativas canhotas. É melhor Jair se acostumando!

Aí, o idiota fala que o Exército e a Polícia são incompetentes!!!

BOLSONARO: Eu te convido a subir o Morro e vc ensina com faz !!

A jornalista da Folha MENTIU sobre o voto impresso.

A jornalista da Veja MENTIU ao dizer que Bolsonaro disse que "metralharia a Rocinha".

O jornalista do Globo MENTIU ao dizer que Bolsonaro afirmou que refugiados são a escória.

O mediador consultou a WIKIPEDIA como sua fonte, e até Jesus virou refugiado e mais 200 fake news ...Lamentável, isso não foi uma intrevista.Foi um interrogatório, infelizmente eles não estava afim de conhecer os projetos de governo de BOLSONARO, mas sim querem incriminar por algo sem relevância pro momento que vivemos.

Se eu fosse o Bolsonaro na abertura do Programa Roda Viva eu teria dito:

Quanta ironia do destino. Eu, que sempre fui boicotado pela grande mídia, tratado com desdém, difamado. E ignorado até onde foi possível me ignorar. Finalmente estou aqui no centro da Roda. Na condição de candidato à presidência do Brasil, líder absoluto nas pesquisas e com reais possibilidades de ser eleito já no primeiro turno. E acabo de ser informado pela minha assessoria que neste exato momento o programa Roda Viva está tendo a maior audiência em seus 32 anos de história. Só tenho a agradecer a confiança dos milhões de Brasileiros que de forma gratuita e espontânea estão conosco. A minha família que sempre esteve do meu lado durante essa insana jornada e a Deus que tem me proporcionado saúde e sabedoria para bater de frente contra todo esse sistema que destruiu a nossa nação.

“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” (AF)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 31/07/2018
Código do texto: T6405485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.