Resumindo a infâmia

Com os últimos episódios protagonizados pela imprensa brasileira, o leitor pergunta-se: qual a razão de tamanha desinformação, manipulação, mentira, difamação, distorção dos fatos e virulência apresentadas contra o único candidato que não faz parte do sistema corrupto e atrasado que arrasou o Brasil?

A resposta é muito simples: todos que participam – direta ou indiretamente desse sistema – querem manter tudo exatamente como está, sem tirar nem pôr. Algumas vezes, podem até encenar briguinhas, divergências, mas ao final, saem todos juntos, abraçados e prontos para o próximo capítulo.

O presidiário mais famoso do país, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, político que responde a outros SEIS processos criminais é mencionado nas redações dos jornais como um “potencial candidato”, como se contra ele nada pesasse, ou como se o criminoso não estivesse preso, cumprindo pena. Por pura fidelidade ideológica tratam um bandido como o mocinho vitimado pela justiça implacável dos tiranos poderosos. (CW)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 15/08/2018
Código do texto: T6419673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.