Dr. FRANCISCO MELLO-ADVOGADO CRIMINALISTA, BRASIL, CENTRO OESTE, RONDONÓPOLIS-MT. ARTIGO: BOLSONARO X HADDAD

O PT descobriu esta semana que a Bandeira do Brasil é verde e amarela. Isso é incrível. Quem diria, depois de tanto tempo hasteando as bandeiras do MST, CUT e outras entidades socialistas eis que aparece o verde e amarelo até no nome do Haddad, pau mandado de Lula. Pegou mal. Eu, por exemplo, ri a mais não poder.

Agora o candidato do PT bravateia dizendo que Bolsonaro foge do debate porque não tem projetos. Vejo de outra forma. Bolsonaro tem uma vantagem tão grande que pode ficar no piloto automático, vendo Haddad pelo retrovisor.

O capitão para ganhar no segundo turno precisa apenas fazer o contrário do que sugere o adversário. O poste de Lula está enciumado pela alta adesão dos religiosos à candidatura de Bolsonaro, e para tentar reverter se botou numa Missa, sintomaticamente celebrada pelo mesmo Bispo que rezou a maior Missa do século XXI, em um ambiente no qual havia uma faixa de apoio ao aborto, no dia em que Lula bêbado feito um gambá foi pra cadeia.

Deve ter dado um trabalho danado para os comunistas Haddad e Manuela D’ávila fazerem o sinal da cruz, considerando a falta de hábito de ambos com a liturgia e práticas cristãs.

O Haddad perdeu a oportunidade de confessar o contaener de pecados cometidos contra o erário e a administração de São Paulo e as mentiras e calúnias perpetradas contra o Bolsonaro.

De qualquer forma, a ida à Igreja surtiu algum efeito, pela primeira vez Haddad admitiu que os diretores da Petrobras e outras estatais roubaram e se enriqueceram. Mas acentuou que a culpa foi a inexistência de controle. Quem era mesmo responsável pela nomeação dos diretores e dos controladores?

Outro ponto curioso na campanha do PT é a suposta preocupação com a democracia. Que contradição! Eles dizem que criarão uma nova Constituinte. Sabe o que significa isso? Nova Constituinte geralmente ocorre quando acontece mudança de regime ou quebra da normalidade democrática. Ex: quando saímos do Regime Militar para a democracia, tivemos a Constituinte em 1998 na qual foi elaborada a nossa Constituição Federal. Pode-se imaginar que o PT ganhando a eleição, criará uma Constituinte para mudar nossa Constituição, como fez Nicolás Maduro na Venezuela, adquirindo plenos poderes para governar com mão de ferro e perseguir os opositores.

Não tem idiotas por aqui como o PT imagina. Agora vamos ter um Presidente comprometido com a moralidade, com a ética e com os princípios constitucionais democráticos. Não será preciso elaborar outra Constituição, mas, fazer as alterações necessárias por Emendas como preceitua nossa Carta Magna, o que passar disso vem do maligno.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (669)96892292.

Dr Francisco Mello
Enviado por Dr Francisco Mello em 13/10/2018
Código do texto: T6475585
Classificação de conteúdo: seguro