QUERIDOS UNIVERSITÁRIOS, POR FAVOR, AVALIEM O QUE ESTÁ SENDO ENSINADO A VOCÊS

Inestimáveis jovens alunos, não temos a menor dúvida que são vocês o futuro da nação brasileira e que essa mesma nação confia plenamente na sua inteligência, capacidade, inesgotável vibração espiritual e força física.

Este momento precioso que estão a se dedicar nas universidades e faculdades fará toda a diferença na vida futura de seus familiares, amigos e, principalmente, de vocês mesmos. Portanto, é de suma importância que observem com muito amor e carinho o que docentes especialistas, mestres e doutores estão ensinando a todos sobre a área que vocês escolheram. Observem atentamente o que está sendo ensinado sobre nosso povo, nossa tradição, nossa cultura, nossa história e nossas Forças Armadas.

Que no campo fértil de suas mentes sejam plantadas sabedoria e paz para que sejam um canal eficiente e um patrocinador eficaz em busca de um mundo mais humano, generoso e acolhedor.

Por fim, contenham o álcool em sua vida. Por favor, afastem-se das drogas! Semeiem a paz, que certamente vocês serão seguros de si mesmos e muito, mas muito felizes!

Que o Bom Deus os abençoe!!

O Brasil é único, não tem igual! Respeitem e amem sua Pátria!!!

DEUS É BOM !!!

João Carlos Lima Ferreira
Enviado por João Carlos Lima Ferreira em 14/10/2018
Código do texto: T6476260
Classificação de conteúdo: seguro