BOM DIA BRASIL.
Bom dia Brasil.. Aguardem para os próximos anos infinidades de penduricalho enfiado até os chifres, uns querendo se dar bem, negociando com corruptos para aprovar tais sugestões, aí a caça aos corruptos cairá no vazio, muitos mamarão nas tetas feitos ubres, se cuidem negros, índios, meninas e meninos floridos, descendentes de escravos medidos a peso convertidos em arrobas.
Estarão se apresentando aí nesse cenário político uma nova modalidade de fazer política, os presídios serão esvaziados, mas os cemitérios encheram de sepulturas, pois como diz velho sábio capitão, bandido bom é bandido morto.
Vamos nos abastecermos de munições, usar o ferrolho para limpar os canos das escopetas por que o tiro terá que ser certeiro.
Aviso aos morros, montanhas habitadas e favelas, se perceberem um chuva de papeis feita por aviões, fiquem de alerta, a guerra ao tráfico vai começar, para o preconceituoso todos são bandidos, todos são traficantes, ninguém é honesto nessas moradias dos morros, terá que ser executados não importa os velhos, crianças, gestantes, os inocentes pagaram pela ignorância do poder obtido em maiorias da votação – o povo está comigo.  
Advocacia leis pra quê? Agora é olho por olho, dente por dente, vamos seguir os preceitos bíblicos.
Brasil a cima de tudo, deus a cima de todos.
15/10/18