Raciocínio para democracia séria

Por que é lícito associar um candidato ao nazismo mesmo que ele jamais tenha dito ou falado qualquer coisa a favor dessa ideologia e já tenha até visitado Israel, mas não seja lícito associar o outro candidato ao comunismo mesmo sendo ele o autor de obras inteiras que tentam defender o propósito e a sustentabilidade do regime soviético russo? Curiosamente, o Partido dos Trabalhadores - por intermédio de sua escória atuante -, depois de impor ao país, por mais de uma década, seu autoritário projeto de poder, que nos legou consequências nefastas em virtude dos saques bilionários ao erário; das alianças com ditadores sanguinários; da corrupção endêmica como política de Estado; dos crimes de lesa-pátria; do enorme aparelhamento das instituições; da explosão da criminalidade; da destruição do sistema educacional e muito mais, não ficou satisfeito, o que ele faz?

— Declarou que está arrependido por não ter controlado completamente a mídia, o Ministério Público, a Magistratura, a Polícia Federal, as Polícias Militares e demais instituições.

Esta declaração é de uma gravidade ímpar e mostra que, definitivamente, o PT nunca foi um partido político, mas uma facção criminosa disposta a banir de forma definitiva a nossa democracia.

A justiça brasileira tem o dever de cassar o registro da quadrilha e impedir sua atuação.

Em qualquer democracia minimamente séria, no mundo, estes políticos não agiriam impunemente. (CW)

Mas...Interessante... Nossos queridos patrícios portugueses nada mencionaram sobre os mais de 500 mil homicídios praticados sob a batuta dos petistas nos últimos dez anos; sobre a compra de votos no legislativo; sobre o Mensalão; sobre o Petrolão; sobre a destruição da nossa educação e sobre os índices estratosféricos da criminalidade no Brasil.

Todavia, a ameaça à democracia vem do “violento, do fascista”, chamado Bolsonaro.

A impressa trabalha em bloco para minar toda e qualquer candidatura que não seja de um ungido seu.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 18/10/2018
Reeditado em 18/10/2018
Código do texto: T6479590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.