Jornalista e militante petista

Jornalista, militante petista, da Folha de São Paulo, que escreveu um artigo denunciando um suposto “caixa 2” ( absolutamente sem provas ) na campanha de Jair Bolsonaro, em que empresas estariam comprando pacotes para disparar notícias falsas contra o PT, é a signatária do artigo abaixo.

Patrícia Campos Mello não só endossa o “ financiamento” petista para o governo cubano, como também enaltece o envio do dinheiro público brasileiro para obras no Porto de Mariel.

Fica a pergunta: os jornalistas escrevem matérias fundamentadas em fatos, ou apenas escrevem artigos para reforçar a narrativa do Foro de São Paulo?

O jornalismo brasileiro faliu, faliu sem dignidade alguma. Hoje, ele representa apenas uma mera organização panfletária, financiada com gordas verbas públicas, e mais um cabide de emprego para a feroz militância esquerdista.

É, exatamente, esta gente que fez com que o Brasil chegasse nesta situação. Ela mantém a esquerda no poder. (CW)

ps. (Para coroar a morte horrível da imprensa, O UOL decide publicar matéria que trata ex-terroristas e narcotraficantes - chamados eufemisticamente de "ex-combatentes" - como vítimas do governo colombiano. Nenhuma palavra sobre as milhares de vítimas das FARC.)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 20/10/2018
Reeditado em 20/10/2018
Código do texto: T6481326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.