GOVERNAR PELO EXEMPLO

Esse é o grande temor dos partidos que estão se unindo para "enfrentar" Bolsonaro?

Sim. O combate efetivo a corrupção trará resultados efetivos e visíveis a população.

A confiança do empresariado brasileiro e de investidores estrangeiros trará recursos para alavancar a economia ativando o mercado de trabalho.

Investimentos em infraestrutura e logística direcionada ao Norte e Nordeste do Brasil irão alavancar a economia e o desenvolvimento transformando a região, que tem grande potencial, principalmente no turismo.

Este é o fator de risco que une muitos partidos.

GOVERNAR PELO EXEMPLO, significa apresentar resultados com desenvolvimento econômico e social, isto INCÔMODA.

AQUELES que tanto tem feito para alimentar a subserviência das massas estão preocupados com as cobranças que virão apartir do reconhecimento de políticas públicas que SERVEM ao povo e NÃO AOS PARTIDOS.

GOVERNAR PELO EXEMPLO, inviabilizando a participação de indicação partidária vai CONTRA os interesses dos inúmeros partidos que VENDEM cargos de confiança nas diversas autarquias e fundações públicas, sejam elas: Federais, estaduais ou municipais.

GOVERNAR PELO EXEMPLO: é efetivar os benefícios NECESSÁRIOS à quem realmente precisa, como POLÍTICA SOCIAL e NÃO COMO barganha eleitoral de um único partido.

O povo brasileiro já entendeu a diferença e deu a resposta nas URNAS caçando democraticamente o mandato DAQUELES que se sentiam SENHORES DO POPULISMO.

Sandro Colibri
Enviado por Sandro Colibri em 25/10/2018
Código do texto: T6486382
Classificação de conteúdo: seguro