O Brasil é dos Brasileiros

Uma coisa é lutar pelo que é justo sem ideologia e sem ídolos, a outra é ver a Nação em frangalhos e continuar a insistir no erro adorando e defendendo ditaduras genocidas, prestando-lhes reverência, ou até mesmo brigando por elas. Isto é um desserviço à Pátria, uma piada de mal gosto.

É triste e chega a dar pena!

O intelectual tupiniquim FHC deu margem para que movimentos populares e trabalhadores acreditassem em mudar o país. Abriu mercado para um metalúrgico, até então Salvador da Pátria, e os brasileiros se ferraram!

O cara ganhou a confiança de muitos e trouxe a ESQUERDA CRIMINOSA SOCIALISTA para o seio da Pátria e por quase duas décadas, lesaram, roubaram, desviaram os recursos dos impostos desses mesmos brasileiros para ditaduras comunistas, sem dó nem piedade, além de abastecerem Sindicatos, apadrinhados, conchavos e caterva .

Destruíram a Pátria e o sonho de 2/3 do povo brasileiro que ama a Nação e que está antenado e conseguiu ver toda a farra da farsa.

Criaram tentáculos, (vários partidos similares) para cumprirem a missão do mal.

Mantiveram o Nordeste na secura do Deserto, transformando aquele sofrido povo em curral eleitoral.

Já vivi bastante e vi muita coisa, além de gostar de análise.

Estudei jornalismo em plena época do Regime Militar, nada sofri, nem eu, nem os meus, sempre aboli o COMUNISMO.

Nasci em um lar NACIONALISTA e PATRIOTA, graças a DEUS!

Cresci, formei-me, e trabalhei sem que nunca uma matéria fosse substituída por receita de bolo.

Casei, criei dois filhos maravilhosos e patriotas, vivi sem medo e hoje já tenho dois netos que, com certeza, terão a infância que eu tive, amando a Deus,a Pátria, a Família e a Bandeira Nacional verde e amarela.

Cantarão o Hino Nacional com fervor e patriotismo, amarão e respeitarão as FORÇAS ARMADAS, tão abandonadas, ultrajadas, desrespeitadas, vilipendiadas e sufocadas ao longo desses 30 anos.

Que governo despreza seus soldados como no terremoto no Haiti há quase 10 anos, sem enviar ajuda, discutindo se mandariam 10 ou 20 bombeiros para ajudar, e isso demorou 5 dias.

Polícias das FORÇAS AUXILIARES também mal remuneradas, hostilizadas por este mesmo desgoverno.

Com fé e foco veremos esse #BRASIL se agigantar novamente.

Pessoas confundem coisas, mas acredito que é falta de conhecimento e que o tempo certamente as ajudará, ou não, pois necessita de força de vontade para mudar e ou entender certas fatos.

O povo brasileiro acordou, o mundo viu sua resposta, aliás, onde o COMUNISMO/ SOCIALISMO deu certo não é mesmo?

Eliana Gaivota
Enviado por Eliana Gaivota em 06/11/2018
Código do texto: T6496125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.