Indulto infame

Temer indulta, não indulta, volta atrás e indulta. O vice petralha não podia sair maior que entrou, tinha de dar seu presente de natal à bandidos, senão não seria o vice.

Todos os laxantes do crime no STF apoiam, Marco Mello, Toffoli, Levandovisq, Rosa sonsa, Celso Mello, o careca Moraes e Gilmar Mendes. O PT, Psol, PcdoB apoiam, e o novo pedido foi feito por um esquerdalha apoiador dos direitos dos manos - seguramente laranja de algum amigão preso.

Montes de corruptos foram indultados pelo luLadrão e banDilma Roussef só para reincidir na roubalheira, inclusive o mafioso Dirceu, preso depois, para novamente ser solto pela gang togada, que sapateia de tamanco sobre princípios éticos.

Felizmente, ao relembrar essas afrontas que sofremos todos os anos nas últimas décadas, sabemos ter agora, a esperança de que essas mãos criminosas e suas canetadas terão um fim, serão extirpadas do poder. (MM)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 26/12/2018
Código do texto: T6536161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.