Os burros e os canalhas

Os burros e os canalhas

O Brasil está quebrando os grilhões esquerdistas, virando as costas para as agendas globalistas.

A reação política ao Bolsonaro está em plena ferveção. Os inimigos do país estão pulando lá dentro da panela quente. Não só o pt e seus cúmplices. Mas todos os que se beneficiaram com vantagens e privilégios - e não querem largar as sinecuras. Quando não fazem corpo mole, eles conspiram entre si. Nunca imaginei que fossem tantos os da bandidagem- e tão perversos.

Em Pacaraima, dois ladrões oriundos da Venezuela foram pegos pela polícia imediatamente após cometerem um roubo. Foram levados à delegacia? Não. Então o que aconteceu? Os policiais foram cercados por centenas de refugiados até não terem outra alternativa a não ser soltarem os ladrões. Por que a mídia não noticiou isso? Porque a ela não interessa a realidade de quem sofre com a imigração sem triagem; só interessa pôr o refugiado na condição de vítima, ainda que seja ladrão, traficante, homicida, estuprador, ou todas essas coisas.

Mudando de assunto, pela primeira vez alguém expõe a verdadeira face do Baile da Gaiola! Hipocrisia, venda de drogas e vulgaridades. Tudo que somos contra! O QUE FAZ CANTORES FAMOSOS PROMOVEREM UM BAILE QUE O SEU LUCRO É REVERTIDO NA COMPRA DE ARMAS E MUNIÇÕES? O QUE FAZ PESSOAS CANTAREM MÚSICAS QUE ROMANTIZAM ESTUPRADORES, LADRÕES, ASSASSINOS, TRAFICANTES?

Destacando a pensadora censurada, Claudia Wild: me lembrei de um ensinamento do meu saudoso professor de Direito Penal da UFMG - José Carlos M. Moura. Certa feita, ele me disse: “ o crime organizado é, no Brasil, na maioria absoluta da vezes, mantido pelo Estado, que garante seu vigor e prosperidade”.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 28/12/2018
Reeditado em 28/12/2018
Código do texto: T6537348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.