A coisa é grave e não pode ser subestimada

Para que se tenha uma ideia, Jorge Rafaat, o Rei da Fronteira, foi assassinado pelo PCC no Paraguai, numa operação que envolveu cerca de 100 homens e armamento de guerra. Rafaat estava sendo guardado por quase trinta seguranças treinados por uma empresa polonesa. Não tiveram chance perto do aparato mobilizado pela facção.

Giovanni Falcone, o lendário juiz italiano, foi morto num atentado em que se explodiu uma pista inteira para atingi-lo. Na Colômbia, Escobar ordenou um assassinato a candidato presidencial realizado com um lança-mísseis.

O que está se vendo em Fortaleza agora é um prelúdio do que pode acontecer e se voltar diretamente contra o Presidente, seus familiares e ministros, na hora que as medidas prometidas de endurecimento chegarem no enfrentamento ao crime organizado.

Os bandidos chegam em dois carros, provavelmente roubados. Eles mantem as portas abertas para uma fuga rápida. Espalham gasolina em torno de uma bomba, botam fogo e saem correndo.

Não se trata de um simples roubo, com ladrões tentando levar dinheiro de um caixa. Os bandidos só tem a missão de tacar fogo no posto de abastecimento. Podia também ser um ônibus, como tantos que foram incendiados lá no Ceará. Olhe as imagens: os incendiários são jovens, descalços, sem camisa. Tipo presidiários. Foram pagos por seu trabalho.

Quem patrocinou “serviço”? Quem teve interesse em mandar queimar, destruir as propriedades ? No caso do posto, certamente não foi um concorrente, raivoso por estar perdendo faturamento para o posto incendiado.

Os crimes havidos não tem razões comerciais.

O que se buscou, nos inúmeros casos parecidos com este, por toda Fortaleza, foi criar um ambiente de insegurança e medo. Para que? Dar um golpe, seguramente.

Esse terrorismo foi financiado e planejado para provocar uma desestabilização de ordem política. Dizem que o Dirceu estava por lá, em “férias”. Férias do que? Ele não trabalha, nunca trabalhou - veio ao mundo para conspirar e criar condições para o terrorismo de esquerda, tarefa essa a que dedicou sua vida em companhia do luladrão.

O buraco em que o Brasil foi metido foi obra do pt, um partido sempre envolvido em bandidagem.

Os retardados, debiloides e/ou farsantes que ficam debatendo sobre artigos publicados por funcionários recém-empossados ou brincadeiras infelizes de uma ministra não fazem a menor ideia do tipo de disputa que está em jogo aqui. Que procurem se informar qual o lugar que tem a esquerda ou os protestos de movimentos sociais em infernos como o mexicano.

É disso o que estamos falando. É disso que vamos ter de nos livrar, ou cair de joelhos de uma vez por todas. (E.A. & E. M)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 06/01/2019
Reeditado em 07/01/2019
Código do texto: T6544586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.