TOCANDO HORROR NA POPULAÇÃO CEARENSE

SEM INTELIGÊNCIA CAPAZ DE PREVER NOVAS AÇÕES, A BANDIDAGEM TERRORISTA DO ESTADO DOS GOMEs E DO PT SEGUE COM AÇÕES DE GUERRA NO ESTADO COMO UM TODO.

OBVIAMENTE, SABENDO QUE O GOVERNO É UM LIXO, AS FACÇÕES CRIMINOSAS ESPERARAM A SUA NOVA POSSE E, COORDENADAMENTE, ESTÃO TOCANDO HORROR NA POPULAÇÃO CEARENSE.

"Ataques criminosos continuaram pela sexta noite seguida no Ceará. Ônibus foram incendiados na capital e nos municípios de Aracati e Maranguape, na Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (7). O carro de uma autoescola também foi queimado e um homem ficou ferido. Na madrugada desta terça-feira (8), foi registrada uma explosão em uma ponte no município de Caucaia.

Desde quarta-feira (2), ocorreram 159 ações contra coletivos, prédios públicos, comércios e agências bancárias. A polícia prendeu 148 pessoas. A Força Nacional foi chamada para reforçar a segurança e enviou, inicialmente, 300 agentes. Nesta segunda-feira, o governo anunciou que outros 200 policiais da Força Nacional seriam enviados para o estado devido à continuação dos ataques. Pelo menos 106 agentes desse efetivo extra já chegaram ao Ceará para atuar nas ruas.

Tudo começou praticamente no primeiro dia do Governo Bolsonaro;

O Governador “pediu arrego” muito rápido. Eu diria, espantosamente rápido;

Final de ano, início de outro, janeiro, mês em que tradicionalmente o Ceará recebe milhares de turistas, mas justamente no mês em que mais se faz necessário o policiamento ostensivo, 42% do efetivo da Polícia Militar foi, - estranhamente - posta de férias o que em outros anos seria impossível, sobretudo num Estado onde a violência e as associações criminosas, já ocupam seus espaços com o beneplácito do (des) governo esquerdopata, com um dos mais altos índices de criminalidade do mundo.

ps ( Político ISENTÃO. A pior espécie que existe!

Vulgo "em cima do muro". Ciro segue os passos de Marina e resolve não opinar.)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 08/01/2019
Reeditado em 08/01/2019
Código do texto: T6545770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.