INTERVENÇÃO MILITAR?

Palavras de Gilmar Mendes.

Quem encoraja este tipo de coisa é um covarde, esse tipo de gente é covarde, despreparada, gentalha. Se eles estudaram em Harvard, não aprenderam nada. São uns cretinos e não sabem o que é processo civilizatório, não sabem nem.. o que é um processo”.

Infelizmente tudo se encaminha para o que não seria preciso, haja vista que as eleições foram ganhas nas urnas de forma democrática, porém o que se observa é que as forças contrárias querendo manter-se no crime que é lucrativo, sabedores pelos mais sábios, que a paz , a ordem não gera dividendos, estão fazendo tudo para que o governo tome atitudes de intervenção e acabem com essas badernas que tiram qualquer esperança que venhamos viver em uma país onde a ordem e a justiça funcionem de verdade..Aí vão dizer que é Ditadura..mas pelo que se observa é isso que estão pedindo..

Estamos cada vez mais perdendo as referências, estamos chegando a pobreza extrema.. ninguém mais quer ser sério, quer defender a verdade, falar a verdade sem se preocupar com o que os outros vão pensar, e com isso o mundo perde a credibilidade, não temos mais em quem acreditar em quem se espelhar, e com isso vai se perdendo a esperança por dias melhores..Orem e peçam a Deus que venha dar sabedoria aos homens de bem.

Sérgio Marden
Enviado por Sérgio Marden em 16/03/2019
Código do texto: T6599487
Classificação de conteúdo: seguro