Empregos, Bozo!

O brasileiro eleitor do presidente “Bozo” talvez esteja pasmo com a política impulsionada pelo mandatário da nação.

Não sei bem. Mas entendo que um governante é posto na função para atender os interesses da sociedade, da maioria.

Não vejo isso aqui. Esse presidente fanfarrão, sem nenhum projeto, despreparado, até o momento implementou o que nenhuma importância tem para o povo.

Andar armado, ter até 4 pistolas. O cidadão comum não quer saber de arma. Se dizia antigamente que arma é coisa do capeta. Será mais gente matando gente, assassinando mulher, “Ricardões”, o vizinho matando vizinho. Mortes no trânsito.

Instalar base militar ianque no Maranhão. Os gringos querem nos intimidar, vigiar, espionar-nos. Que relevância tem para o povo isso? Nenhuma.

Relevância é criar empregos. Não subtrair direitos. Não voltar à barbárie.

Gringos já nos levaram o manganês do Amapá. Pagamos 3 vezes a dívida externa. Creio que o governo articule outra dívida externa.

Viver sem expectativas é uma ameaça à nação. A juventude, principalmente os pobres, enfrenta uma desilusão – aliás todos os brasileiros estão à deriva, desesperançados.

O Brasil não merece ser posto num rolo compressor. Sabe-se muito bem que todo esse aperto em cima do povo é para enriquecer os ricos.

Não sei, não. Será que os eleitores dele, Bozo, têm motivo para comemorar? Esse patriotismo dos generais, cantar hino nacional, marchar, andar fardado, não faz sentido.

É tentativa de dissimular a verdadeira intenção dos tubarões nacionais: tirar do pobre e dar ao rico. Chama-se isso concentrar renda - isso é altamente nefasto para a economia.

Mais pobres quer dizer mais prostitutas nas ruas, mais ladrões, drogas, tiroteios em escolas, sangue, crianças desnutridas. Mais desgraça.

Ser colônia, não, nunca mais. Deus nos proteja desse mal. Ave Maria.

Brava gente brasileira, vamos despertar enquanto há tempo. Vamos, vamos, com coragem, enfrentar os entreguistas, traíras.

Os filhos teus não fogem à luta.

Salatiel Hood
Enviado por Salatiel Hood em 19/03/2019
Reeditado em 19/03/2019
Código do texto: T6601758
Classificação de conteúdo: seguro