CAUS NO STF

Acabam de descobrir quem está financiando as críticas ao STF. Para mim não foi surpresa. O nome dela é...

A INCOMPETÊNCIA! O mais difícil que descobriram que ela não é pessoa jurídica. Segundo a INCOMPETÊNCIA as critica não foram uma ou duas apenas, e sim várias. Foram proporcionais as decisões gritantes, pelas mesmas pessoas. É hora do Brasil mudar.

Buscar sempre a qualidade, devendo essa preocupação iniciar na pessoa da maior autoridade até o cidadão mais humilde.

A incompetência e o autoritarismo costumam caminhar juntas. É normal na vida prática, ver pessoas usarem de autoridade para suprir a deficiência profissional.

Queremos que o Brasil cresça de modo harmonioso e não com rancores que se espalham como ervas daninhas. São vários os movimentos sociais em confronto no Brasil com absoluta certeza o modelo adotado, está completamente errado. As autoridades não são inimigas do povo. O povo, com o seu senso crítico as vezes inadequados, nada mais são do que frutos de uma educação falida e uma estrutura familiar destruída pela falta de observações e controle de nossas autoridades. Você não acha mais nas bancas de revistas um Machado de Assis, um José de Alencar ou mesmo um Jorge Amado ou uma Clarice Lispector. Mas acha sim, dentro da tua casa, lutas agressivas, onde chegam os contendores praticamente ao extermínio do adversário. Acha sim, dentro da sua casa, jogos onde o vencedor é aquele que atropela maior número de pessoas, matam maior número de pessoas. A população fica assombrada porque não interessam em acompanhar os valores do ser humano. A tendência e piorar. Estamos numa guerra contra o mal e para vencermos é necessária a União. A crítica por si só não será suficiente. Oremos para dias melhores. Que Deus abençoe as autoridades desse país, dando a todos eles competência, humildade e que carregue seus corações o amor e não o ódio. Todos somos passíveis de críticas. Jesus foi criticado, julgado, crucificado por querer o bem das pessoas. Devemos enfrentar tais desafios com cautela e inteligência,e principalmente com responsabilidade.

Pérola Guimarães
Enviado por Pérola Guimarães em 19/03/2019
Código do texto: T6602316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.