Vergonha Nacional

Os ministros do STF decidem atuar politicamente, muitas vezes criando e editando leis. Os gostosões querem comer um pedaço do bolo e também deixá-lo inteiro; não querem pagar o preço da vida política: receber críticas 24 horas por dia. Toffoli diz que há uma rede organizada de assassinatos de reputação de Ministros do STF. Sinto lhe informar, Ministro. O que existe, de fato, são onze ministros cometendo suicídio de reputação. A gente só noticia, com pesar. Abraços. (BPK)

ps (Atual situação do STF: protege políticos, indeniza bandidos e solta assassinos e quer prender quem não se submete aos desmandos deles!

#foratoffoli)

ps 2 (O presidente da Ajufe (Associação dos Juizes Federais), Fernando Mendes, está enfrentando forte reação por ter dado apoio público ao ‘inquérito combo’ aberto por Dias Toffoli e relatado por Alexandre de Moraes. O inquérito visa punir quem critica os ministros do STF.

Não houve consulta aos associados, que começaram agora um movimento de desfiliação em massa. A reação ao ato do ministro Dias Toffoli não partiu apenas de filiados da Ajufe, porque até mesmo colegas do presidente do STF, como é o caso de Marco Aurélio Melo, consideram que o ato é ilegal, já que a investigação não se subordina aos ditames do regimento interno da Corte, que não prevê inquérito para este tipo de coisa. A Polícia Federal foi encarregada do caso e não se negou a cumprir a ordem ilegal.)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 23/03/2019
Reeditado em 24/03/2019
Código do texto: T6605617
Classificação de conteúdo: seguro