Aos amigos Bolsonaristas e Moristas!

Vejo amigos Bolsonaristas e moristas, reclamando de corrupção em Corumbá e muitas outras cidades de nosso estado e do Brasil. Não sou um expert em segurança pública ou investigador de crimes de colarinho branco, corrupção ou formação de quadrima, Não é minha praia, defendo Questões voltadas a ferrovia, ao meio ambiente, ao Pantanal e Direitos dos Trabalhadores, a isso dediquei o meu pouco tempo como deputado federal, entre 2000 e 2002 e praticamente toda a minha vida, pois considero que não somos mais escravos ou suditos de Impérios do mal....ou sociedades escravistas.

Porém faço uma sugestão aos meus amigos bolsonaristas e admiradores do Juiz e paladino da moralidade brasileira,Dr. Sergio Moro Ministro da Justiça e ao Capitão América do Sul Dr, Jair Bolsonaro nosso Presidente e mesmo, os lutadores contra a corrupção de outros partidos, mesmo os amigos petistas:? ENVIEM ESSAS GRAVES DENUNCIAS AO MINISTRO DA JUSTIÇA DO BRASIL DR. Sérgio Moro, seja de nossa aprazivel e bela Corumbá, seja de outas cidades de nosso MS ou qualquer cidade do Brasil. Ou voces serão apenas perseguidos e processados por prefeitos e pessoas envolvidas em suas corrupções e privilégios com dinheiro público.

Ai, depois de denunciar formalmente, voces poderão mandar para a Folha de São Paulo, Globo, etc e até postar nas redes sociais, desde que voces tenham provas e a Policia Federal comandada hoje pelo Juiz Sergio moro possa proceder as invstigações junto com o MPE ou MPF...Assim funciona, do contrário voces serão perseguidos, processados e terão sérios transtornos, como Eu já tive ao denunciar pessoas que cometeram graves crimes e que tinham poder e muito dinheiro e quase destruiram minha vida.

Fica ai a sugestão de alguém que já viveu na pele agressões, ameaças de morte e até teve que deixar a minha terra natal para preservar a minha vida e de minha familia. Além de todos os danos financeiros, politicos, sociais e até morais...POIS OS BANDIDOS E CORRUPTOS NÃO PERDOAM QUEM BATE DE FRENTE COM ELES....

Que Deus os proteja se vocês estiverem fazendo denuncias corretas e em busca de JUSTIÇA DE FATO.