QUANDO AS ACUSAÇÕES NÃO CESSAM

"As mentiras incutidas nas Fake News"

........

O grande dia está chegando e como disse o meu primo - Carlos Eduardo De Jesus Vieira - os FAKE News são apenas distrações, afirmativa aceita por mim. Elas estão aí para gerar confusão, bagunça e muita raiva. Gerado por pessoas ruins, mas inteligentes, entretanto usam todo o seu talento para o mal.

Homens e mulheres sem sonhos e objetivos, pois os que têm não vem deles, mas sim daqueles que fazem uso de seus talentos. Enquanto muitos não sabem usar os seus tslentos, e nem o que fazer, alguns nerds oferecem os seus de graça, esperando reconhecimento com atos que só fazem mal as mentes mais fracas da humanidade, àquelas que não sabem identificar o falso do verdadeiro.

Adolescentes, jovens, homens e mulheres todos são facilmente conquistados com notícias que só geram temor, medo, falta de compaixão, e falta de alegria.

Sentimentos que alguns já possuem a muito tempo, muito tempo mesmo. Em alguns momentos me vejo na serie "Era uma vez"; no filme "Matrix", ou quem sabe no mundo dos Simpsons. Onde tudo não passa de um conto, de um mundo que não existe, ou tudo realmente é como a mente do Bart, uma bagunça. Ou seja, então, vamos bagunçar, acabar com tudo, deixar que a desordem finalmente tome conta, que o futuro dos nossos filhos sejam cheios de gente sem moral, com verdades surreais, que hoje você defende, mas amanhã...

Meus heróis não morreram de overdose, e meus inimigos são todos os que não produziram nada para o meu País. Minha ideologia "Eu quero uma pra viver", e hoje temos. Ela é meia louca, sim, mas se o meu partido cortou o meu coração, minhas ilusões também se perdeu, mas os meus sonhos jamais os venderei tão barato.

O meu prazer

Agora é risco de vida

Sem sexo e sem drogas?

Sem nenhum rock 'n' roll

Não.

Mas, eu vou pagar pra ver

A conta dos analistas

Pra nunca mais

Ter que saber

Em quem nos tornamos.

Àquele garoto, o Brasil.

Não quer mudar o mundo

Quer mudar a si mesmo

E te convida a

Assistir a tudo

.......

"Minhas Palavras, meu Púlpito"