No sábado de Aleluia os Judas contemporâneos

Sábado de Aleluia e ao me lembrar da tradição de "malhar o judas " me veio à lembrança os Judas contemporâneos.

Lembro a meus leitores que sou evangélico socialista como o próprio Jesus era.

Pelo pouco conhecimento da Bíblia nos meus 49 anos de vida e 32 como cristão evangélico, chego a conclusão de que os ditos crentes que elegeram e ainda apoiam ao Bolsonaro, são a mesma figura do Judas de outrora.

Eu explico...

Judas era um político infiltrado entre os discípulos. O ato da traição ocorreu não devido a ganância pelas moedas de prata, mas por motivos políticos.

Judas acreditava que ao prenderem Jesus o povo iria se revoltar e se iniciaria uma revolução que poderia libertar o povo judeu do domínio romano.

Os mesmos que estavam por trás desta manifestação contra Roma, foram os que gritaram... Soltem Barrabás, que segundo alguns era um dos líderes da tal revolução.

Por estas e outras nas minhas conjecturas enxergo os apoiadores do Bolsonaro são os Judas contemporâneos. crucificaram Lula o mais parecido com Cristo pelos seus feitos, e traíram assim a Jesus, acreditando estar fazendo o melhor pelo povo.

Não vou incitar violência pedindo que malhem esse Judas contemporâneos... A própria história já os levou ao mesmo fim que o Judas original...

Cometeram suicídio...

Um suicídio espiritual.

Marcelo Bancalero

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2123880367661316&id=100001181203529