O Nosso MITO é Fantástico E Poderoso!

Aqueles que gostam de dizer que o nosso MITO não está fazendo nada para o povão devem estar é cegos! Ele é o único que, "por acreditar mais na população, sabe que hoje o povo está mais consciente dos seus deveres"...

Foi certamente por assim pensar, mesmo sabendo que, segundo o Atlas da Violência em 2017 o Brasil teve UM RECORDE DE 65,6 mil ASSASSINATOS; que ele práticamente liberou o uso de armas no País. E como se isso não bastasse, ele também não deve acreditar que diáriamente tanta gente tem perdido suas vidas no trânsito devido aos maus motoristas, porque acaba de propor em benefício deles, entre outras benesses, um aumento de 20 para 40 pontos para que as suas CNH's sejam suspensas. E mais, prá quê aquela cadeirinha do bebê, que só serve para 'atravancar' o banco traseiro? Já pode ir tirando de lá, porque o melhor para a criança é o colinho da mamãe... Ele não é um anjo?

Vocês que não gostam dele tem mais é que adimitir: O nosso MITO é fantástico!

E por aqui a coisa está tão tranquila, que amanhã (06/6/2019) ele vai dar 'um pulinho' até a Argentina; para um pequeno 'tour', nessa que é a sua QUINTA VIAGEM INTERNACIONAL em apenas cinco meses no poder.

É OU NÃO É PODEROSO, O NOSSO MITO?