Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

The Intercept Brasil e a bomba sobre Lula

Depois de ouvir os áudios do The Intercept Brasil, está claro, para mim, mais uma vez, que Lula foi preso, apenas para impedir sua candidatura. E dessa forma, o caminho ficou livre para Bolsonaro. A meu ver, o responsável por tudo foi o ex-juiz Sergio Moro. Ou seja, foi uma grande trapaça montada para impedir Lula de disputar as eleições de 2018. Portanto, as provas contra Lula são falsas. E para quem defende a Lava-Jato, lembro que ela destruiu o país. E para quem não sabe, foram os EUA, que patrocinaram a Lava Jato. Seu objetivo mais importante: tirar o PT do poder. Sem rodeios: Lula é, realmente, um preso político.

Outra coisa, chats mostram intensa trocam de mensagens entre Deltan Dallagnol com Moro. Um juiz não pode e nem deve trocar mensagens com um procurador da Lava Jato. Isso é antiético e promíscuo. Tem mais, procuradores da Lava Jato agiram rapidamente para impedir que Lula fosse entrevistado. Eles temiam que a entrevista beneficiasse o candidato Fernando Haddad. Ao que parece, a prisão Lula é resultante de um processo viciado: do começo ao fim. A verdade é uma só: Moro nunca agiu com isenção no caso Lula. Jogou sujo ao divulgar as conversas entre a presidente Dilma e Lula. O mundo inteiro sabe dessa verdade. A partir dessas revelações bombásticas, do Intercept Brasil, o que se espera? Que Lula seja solto o mais rápido possível, que Sergio Moro e procuradores envolvidos nessa farsa respondam na Justiça por seus atos. Por fim, Moro usou a máxima, 'os meios justificam os fins', para alcançar seus objetivos.
gregoheleno
Enviado por gregoheleno em 10/06/2019
Reeditado em 10/06/2019
Código do texto: T6669275
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
gregoheleno
São Paulo - São Paulo - Brasil
51 textos (1907 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/19 01:43)