A QUEM INTERESSA MANCHAR A IMAGEM DE MORO?

Antoni BigCuore*

Data: 14.06.2019, 6a.feira, às 11:00 hrs(alt.16.06.19)

Local: São Paulo,SP.

______________________________________________________

As pessoas sensatas deste País, assistem estarrecidos aos acontecimentos de invasão, por hakers, nos aparelhos de membros do Ministério Público Federal, especialmente no de Dr.Sérgio Moro.

A pergunta que não quer calar: a quem interessa macular a imagem do Dr.Moro, bem como a da Operação Lava a Jato?

Provavelmente, àquelas pessoas presas ou não que têm o rabo preso com a CORRUPÇÃO, no Brasil, bem como o crime organizado.

As esquerdas provavelmente têm interesse nessa lama toda, aliás, eles vivem chafudando na lama da corrupção política.

Ontem, assistindo ao programa da TV.Cultura, mais especificamente, o Jornal da Cultura, às 21,15 hrs., dentre os convidados estava o Cientista Político e Jornalista, Torquato, o qual comentando a notícia sobre o assunto supra, disse que provavelmente se trata de uma Grande Organizaçao Internacional, que esteja por trás dessa lama toda que jogaram no ventilador do Brasil!!!(obs. a Telegram têm como proprietários 2 irmãos russos e foi criada em 2.013, como alternativa ao Whatsap).

Conversando com amigos meus advogados, eles me disseram que é NORMAL trocar opiniões entre advogados, juízes, promotores ex., claro, tudo dentro da ética. Sem haver MANIPULAÇOES e parcialidades.

________________________________________________

À propósito, para refrescar a cabeça de alguns esquerdistas, no final do Governo Dilma, ela juntamente com seu ministro, José E.Martins Cardozo, estiveram, em Portugal, em reunião do o ministro, do S.T.F., Ricardo Levandowiski.

O final da estória, alguns se lembrarão: ao ensejo do processo de impedimento da “presidenta”, Ricardo “rasgou” a constituição, visando a proteger a então inquilina do Planto. Foi muito mais GRAVE este ato, do que, uma simples conversa profissional, entre o Juiz,DR.SERGIO MORO e o Procurado D.Dalagnol. Mas, a mídia suja e PARCIAL não traz à tona este fato.

E então “cara pálida”, isto é argumento para soltar lula???

______________________________________________________

A verdade, é que tem muitos políticos, "empresários" presos e envolvidos nesse LIXO DA CORRUPÇÃO que, de certa forma, têm interesses em denotar da Lava a Jato. Mas, estão enganados, pois a grande MAIORIA DA POPULAÇÃO, está com o Juiz Dr.Sérgio Moro, o grande "estadista do Ministério Público, juntamente com o Dr. Delegnol.

Esses CRIMINOSOS, serão desmascarados com os fatos reais e não com "fakes" espalhadas nas redes sociais.

A Polícia Federal está investigando tudo e, esperamos que a verdade venha à tona e desmascare esses "pescadores de águas turvas" que NÃO aceitam o Estado Democrático de Direito e querem, na verdade, é instalar um REGIME TOTALITÁRIO DE ESQUERDA NO BRASIL.

____________________________________________________

SOMENTE OS CORRUPTOS ESTÃO CONTRA O JUIZ, DD.DR.SÉRGIO MORO E A OPERAÇAO LAVA A JATO!!!

____________________________________________________

Deus é MAIS e isto JAMAIS vai ocorrer!

DEUS SALVE A PÁTRIA AMADA BRASIL!!!

_____________________________________________________