E o Titio Reinaldo...! Já estão sabendo vocês todos? – Ele dizia que o Glenn era jornalista (mas só que) entre aspas ------- (quem perdeu leia aqui e veja os links para os prints)

“Também chamou Edward Snowden de ‘vagabundo’ e Glenn Greenwald de ‘advogado convertido em jornalista’...”

Fechando essas Aspas e abrindo outras aqui (para o Tio Rei), no ano 2013:

As relações do Brasil com os EUA estão hoje nas mãos de um vagabundo chamado Edward Snowden e de Glenn Greenwald, seu porta-voz, que escolheu o Brasil para morar. O primeiro é um ex-agente da CIA que roubou — o verbo é esse — documentos secretos do governo americano e escolheu como refúgio a Rússia de Vladimir Putin, um iluminista que era, santo Deus!, agente da KGB. O outro, Greenwald, é um advogado convertido em jornalista, que, segundo a versão oficial, decidiu morar no Brasil em razão das tramas do coração. Encontrou aqui o seu Orfeu — o que leva parte da nossa imprensa a evocações as mais líricas.

(assinado: Reinaldo Azevedo)

Fechadas as Aspas aqui, o link para conferir os prints é: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/em-2013-reinaldo-azevedo-criticou-greenwald-advogado-convertido-em-jornalista/

Voltando aqui, o Tex.

O Tio Rei aprendeu as mesmas manhas da esquerda (que ele tanto criticou no passado).

E essa manha, digo, artimanha, é relativizar tudo.

Para ele, agora, o Glenn é “linda e empoderada” e assim se tornam "parceiras" para o bem do mundo.

É óbvio que o Reinaldo Azevedo – nesse cenário circense onde alguns idiotas que nem conhecem a linguagem jurídica já chamam o Sergio Moro de réu ou de investigado (??? rsrsrs) –, enfim, nesse cenário o Tio Rei é o mais novo domador de pulgas esquerdistas e que sente inveja do outro domador de pulgas, o gringo Glenn, salvador de pátrias alheias.

No futuro, a versão esquerdista será a de que foi o próprio Sergio Moro quem combinou essa “facada” (esse vazamento) para poder se eleger Presidente da República.

É claro que os Walking Dead defensores do Zumbi Lula entendem mais fácil aceitar a intervenção estrangeira (tanto seja de gringos ou árabes) para voltarem ao tempo em que a moeda do convencimento era o Pixuleco.

Continuem cumprindo o mandamento do Cristo-Lula de repartir o pão com mortadela.

Ave, Lulus!