Cocaína Para o G20 ?

Um sargento da aeronáutica, tripulante do avião reserva onde estava a equipe avançada responsável pelo suporte ao nosso MITO na sua viagem para a cúpula do G20 no Japão, foi preso na Espanha com 39 quilos de cocaína.

Até o momento as autoridades locais ainda não descobriram qual seria o destino final de toda aquela droga, mas de acordo com as investigações preliminares, quando ouviram os dois lados possívelmente envolvidos, elas chegaram à conclusão de que existem apenas duas opções:

A) A direita jura que aquele militar seria um traidor petista, cooptado pelo Lula para 'plantar' aquela cocaína nos pertences do nosso MITO, visando a sua destruição política diante do mundo.

B) Já a esquerda diz que aqueles 39 quilos de cocaína é a quantidade necessária para 'fazer a cabeça' da comitiva presidencial para que, pelo menos assim, eles consigam ouvir alguma coisa da boca do nosso MITO, já que lá em Davos, estando todos 'de cara limpa' lhes pareceu 'nítidamente' que ele entrou mudo e saiu calado.

Qual das duas opções será a certa? A da direita ou a da esquerda?

Creio que só após o retorno do nosso MITO, de mais essa etapa da sua 'volta ao mundo' é que poderemos saber qual será a resposta certa...

ERCalabar
Enviado por ERCalabar em 26/06/2019
Código do texto: T6682385
Classificação de conteúdo: seguro