Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Lula não está preso babacas!!

                                         
      Eu acordo todos os dias esperando não me aborrecer com as coisas da política, mas infelizmente nos últimos tempos não podemos mais relaxar porque ao menor sinal disso os problemas com ela crescem como gremelins e a gente acaba tropeçando nessas coisas nojentas.
     Todos os dias a gente tem que ficar de olho nas redes sociais, não pra ver amigos ou comemorar alguma bobagenzinha, mas para combater esses bandidos que tomaram conta do nosso país e querem porque querem nos fazer de idiota, e pior, conseguem!
      Aí a gente comemora que o STF não soltou o bandido-mor lesa pátria Luladrão, caraca!!!!        Comemorar o quê cara pálida! Ele já está livre!!
     Engana-se você que pensa que o larápio está vendo o sol nascer quadrado! Ele está resguardado na Polícia Federal em uma sala bem grande com banheiro privativo, nenhum outro preso junto para o incomodar, recebe quem quer, na hora que quiser. Tem esteira pra se manter em forma, tem frigobar e aposto que até a cachacinha dele não falta porque os amiguinhos levam. Não precisa trabalhar para comer. Você sabe qual a refeição que ele come? Eu não sei, mas o custo mensal dele é de 10 mil, então imagine que ele também não deve comer o mesmo que presidiário come, por favor né???
      Além disso ele tem livros a sua disposição embora odeie ler, ele recebe livros e tem tempo de sobra, coisa que a gente fica caçando e não encontra! Eu mesmo tenho livros para ler e não sobra tempo!
     Ele também tem televisão para se divertir e internet!!!! Sim ele tem internet e fica se vitimizando no twitter, contando o tempo que está preso!!
     Ahhhh, sério mesmo que você acha que ele bandido salafrário está preso??
Tem um monte de gente que vai lá para entrevistá-lo, até um tal “jornalista” internacional a quem ele pediu ajuda e conseguiu para tentar destruir a lavajato!
     O cara é tão cara de pau que até para o papa ele escreveu! Bom, o papa é esquerdista e globalista, daí não me admira que mesmo humanitáriamente ele tenha respondido, mas não mandou o tercinho não, isso é mentira.
Imagina uma pessoa com delírios de grandeza, psicopata e sociopata que infelizmente chegou a ser presidente desse país mentindo e se fazendo de coitadinho, o quanto esse marginal faz tendo o tempo todo para tramar!
     Atrás das grades (rindo de gargalhar por falar grades) ele faz ali sua política suja e baixa que sempre fez ainda protegido pela PF ( desculpa PF, mas é verdade). Pois não é que foi candidato a presidência com cartaz, foto e os escambau lá preso (preso, kkkkkk)?
     Ali onde ele está ninguém vai tentar matá-lo como fizeram com o Bolsonaro! Não vai ser roubado, não precisa se preocupar com aluguel, água, luz, internet, nem compras de supermercado.     Não vai se preocupar com multas no trânsito, radar, lombadas eletrônicas.
    E você aí achando que ele está preso né? Está nada ! Presos estamos nós que não podemos mais nem nos divertir, só cuidando do Congresso e do STF que fazem cagadas todos os dias.
    Não podemos mais sair à rua sem o medo de ser atacado, não podemos mais falar a verdade nas redes sociais que logo vem um juiz tomar seu computador ou seu celular. Não podemos contestar nada porque a justiça é aquela que o STF e o CNJ determinam.
    Presos estamos nós, babacas! Presos a esse stabilisment podre!


Angélica Teresa Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Almstadter em 26/06/2019
Código do texto: T6682485
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Angélica Teresa Almstadter
Campinas - São Paulo - Brasil, 64 anos
1067 textos (59610 leituras)
25 áudios (3289 audições)
1 e-livros (248 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/09/19 06:33)
Angélica Teresa Almstadter