Da esquerda

Intelectuais de esquerda e toda e qualquer pessoa de formação de esquerda, socialista, comunista e marxista, são hostis à divergência, têm horror àqueles que têm idéias distintas das deles. São intolerantes. São fanáticos ideólogos dispostos a converter o mundo num inferno para silenciar todos aqueles que com eles não compartilham a mesma visão de mundo, uma visão de mundo distorcida, irrealista, que atende ao ideal socialista. Se há - dou um exemplo para ilustrar a mentalidade esquerdista -, numa sociedade, cem pessoas, todas de esquerda, os esquerdistas sentem-se no paraíso, no paraíso socialista, é óbvio; e se em tal sociedade surge uma pessoa defendendo idéia que não estejam em consonância com as idéias da esquerda (socialismo, comunismo, marxismo), os esquerdistas sentem-se ameaçados, planejam aniquilá-la, e empregam todos os recursos reprováveis para realizarem tal objetivo: falácias, mentiras, todas as artimanhas de assassinato de reputações, campanhas difamatórias. Os socialistas não admitem que ninguém pense idéias que não estejam em conformidade com as deles; não querem que ninguém pense por si mesmo; querem impor a sua visão de mundo esquerdista a todos. Querem o extermínio do indivíduo; almejam instalar o coletivismo, o igualitarismo. Sempre que falam em favor do indivíduo, distorcem a idéia de indivíduo, de liberdade individual; defendem o individualismo irresponsável, imprevidente; estimulam nos indivíduos a incivilidade, a promiscuidade, a podridão moral, a conduta criminosa; e construída, na Terra, o paraíso socialista, com a expansão de toda conduta criminosa, não se dando como os principais promotores da subversão de valores, condenam os indivíduos que incorreram em atos reprováveis, e, por extensão, o conceito de individualidade, considerando-a como a gênese do caos instalado, e enaltecem o coletivismo, destacam-lhe as virtudes, e ressaltam os vícios do individualismo, e o coletivismo eles o oferecem ao povo como a fórmula mágica que irá eliminar os males existentes na sociedade composta de individualistas, e apelam para o estabelecimento de um estado forte, que contenha os indivíduos em seus excessos, excessos que, conclui-se, os próprios esquerdistas incentivaram.

Os esquerdistas estimulam o individualismo execrável, deplorável, reprovável; instigam os indivíduos à promiscuidade, ao vício; dão estímulos à toda conduta individual desregrada, censurável; e reprovam, ridicularizam a conduta individual moderada, responsável, de trabalhadores, de estudiosos. Toda conduta honesta, decente, os esquerdistas a desprezam. Os esquerdistas deploram as mulheres recatadas, e enaltecem a promíscua. Os esquerdistas desprezam o homem que zela pela sua família, pela sua esposa, pelos seus filhos, e louvam o vagabundo, o aproveitador, o traiçoeiro, o indiferente aos seus filhos e à sua esposa. Ridicularizam a esposa fiel, e tratam a adúltera como mulher livre, merecedora de louvores. Desprezam a mãe que ama e cuida de seus filhos, e valorizam a mãe que não cuida dos seus filhos. Destratam os jovens que se dedicam aos estudos, assumem responsabilidades, respeitam os pais, e tratam como heróis os rebeldes sem causa, filhos ingratos, vagabundos, e os usam como idiotas úteis, agentes num processo revolucionário.

É da essência da esquerda distorcer valores. Os indivíduos pelos socialistas são usados como armas contra os próprios indivíduos, objetivando a implementação de governos inspirados nos ideais igualitaristas coletivistas totalitários. O que se dá numa sociedade onde os indivíduos se corroem, e têm conduta imoral? O aumento dos crimes. Os esquerdistas declaram: Com o aumento de crimes, se faz necessário um estado forte, indispensável para a contenção dos abusos de indivíduos imoderados, inconsequentes, descompromissados. Todavia, de todos eles escondem um detalhe: Foram eles que, em todos os indivíduos, em nome de uma falsa idéia de liberdade dos indivíduos, deram estímulos à conduta reprovável, prejudicial à sociedade. Explorando as imperfeições humanas, estimulam os esquerdistas o mal, para, em nome do bem, como alegam, fazer um mal ainda maior.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 01/07/2019
Reeditado em 04/07/2019
Código do texto: T6685620
Classificação de conteúdo: seguro