Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SEM CRIME E SEM PROVAS MORO REVELA O NÍVEL DA JUSTIÇA BRASILEIRA

Camarada, vc ainda não se tocou da taca que o Moro levou na câmara dos deputados? Ele confessou que não é crime juiz combinar com a acusação(Dallagnol) uma linha de argumento para incriminar um réu. Até mesmo forjar provas...

Pelo que vimos de tudo o que Moro falou na câmara, ficou claro que ele não entende bulhufas de como funciona a justiça e a lei.  Se entende está,  então,  se aproveitando do seu cargo para cometer crimes no exercício do juizado.

De acordo com revelações recentes Moro é um juiz criminoso que fraudou um processo condenando um réu sem crime e sem provas. De modo que quem usa o termo luladrão a partir de hoje é por que adora passar vergonha.
O depoimento do Moro ontem na câmara deixou isso bem claro quando comparamos com as mensagens vazadas. Moro é um criminoso.

Diante do que se vê revelado nas mensagens vazadas é que Moro fez conluio com advogados, promotores e mídia para forjar um processo, sendo que os entes envolvidos numa operação leva jato, por exemplo, tem , para efeito de JUSTIÇA, que se manterem equidistantes.

A deputada Jandira Feghali perguntou a ele se ele, como professor da USP  ensinaria essas regras jurídicas aos seus alunos; mas Moro se recusou a responder.  O recado que deixo é: Assistam o vídeo da sessão de arguição de Moro pelos deputados.
Walquer Carneiro
Enviado por Walquer Carneiro em 03/07/2019
Código do texto: T6687646
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Walquer Carneiro
Dom Eliseu - Pará - Brasil, 56 anos
55 textos (1889 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/19 01:18)
Walquer Carneiro