No alvo, finalmente

Olavo de Carvalho Faz Sugestão a Sérgio Moro: Investigar o Foro de São Paulo

03/07/2019

O professor Olavo de Carvalho publicou na tarde dessa quarta-feira (03/07) um vídeo fazendo uma recomendação ao Ministro Sérgio Moro. No vídeo, o professor diz que não cabe a Sérgio Moro ficar respondendo a inquirições de investigados por crimes de corrupção. Em vez disso, Olavo de Carvalho sugere ao ministro que seja aplicada o dispositivo da legislação brasileira que proíbe aos partidos políticos serem filiados a organizações internacionais.

Portanto, os partidos que fazem parte do Foro de São Paulo deveriam ser extintos e os membros e dirigentes desses partidos deveriam ter seus direitos políticos cassados. O professor também sugere ao ministro Sérgio Moro que seja aberta uma investigação sobre o Foro de São Paulo, uma organização criminosa que reúne a quase totalidade dos partidos de esquerda latino-americanos, bem como organizações guerrilheiras e de narcotraficantes.

Olavo de Carvalho enfatiza a necessidade de investigar principalmente a origem dos recursos que financiam as atividades dessa organização criminosa, que irá fazer seu próximo congresso na capital do país que essa mesma organização destruiu: Caracas, Venezuela. O vídeo pode ser visto abaixo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

O Foro de São Paulo se reunirá em Caracas final de Julho. A pauta? O mesmo latrocínio progressista de sempre. O objetivo? Vencer prefeituras brasileiras com orçamento para manter os movimentos de esquerda em toda América Latina...a Lava Jato precisa se regionalizar.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 03/07/2019
Reeditado em 04/07/2019
Código do texto: T6687795
Classificação de conteúdo: seguro