Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Polícia busca respostas para morte de pastor

O assassinato do pastor Anderson do Carmo ainda não foi resolvido. O caso aconteceu em Niterói (RJ) e chocou o país. A polícia dispõe de um farto material a sua disposição. Câmeras que registraram o ocorrido, declaração das testemunhas: Flordelis, a esposa e deputada federal (PSD-RJ), e os 2 filhos que, supostamente, participaram do assassinato. Lucas e Flávio. Eles estão presos.

A deputada, que esteve no programa Fantástico, não acredita na participação de seus filhos na morte de Anderson. Ante essa situação, a pergunta que fica é: por que a polícia ainda não resolveu o caso? Por uma série de razões. No entanto, é fato que a polícia têm várias linhas de investigações. Ou seja, nada é descartado. Mas fica a dúvida do que pode ter ocorrido e por que motivo o pastor foi morto...  Então é preciso aguardar o trabalho da polícia. Em situações como essa, a pressa não ajuda. Atrapalha.
ANÁLISEDECONJUNTURA
Enviado por ANÁLISEDECONJUNTURA em 04/07/2019
Reeditado em 05/07/2019
Código do texto: T6688619
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
ANÁLISEDECONJUNTURA
São Paulo - São Paulo - Brasil
43 textos (1450 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/19 17:18)