Novas análises do NEIMAR sobre os indícios de que JEAN WYLLYS vendeu o mandato (depois da final da Copa América) ------- (mais uma vez, não é piada sobre o jogador)

Quem é o autor do texto reproduzido aqui: NEIMAR FERNANDES é jornalista e publicitário, pós graduado em marketing pela SUNY-State University of New York e tem mais de 40 anos de experiência com serviços prestados no Brasil e exterior.

https://blogs.uai.com.br/blogdoneimar/2019/07/08/publicacoes-do-pavao-misterioso-arrasam-quadrilheiros-veja-todos-os-detalhes/

Aspas para o Neimar//

PUBLICAÇÕES DO PAVÃO MISTERIOSO ARRASAM QUADRILHEIROS. VEJA TODOS OS DETALHES

8 de julho de 2019

Trago hoje a íntegra das postagens do perfil denominado Pavão Misterioso, que começaram em 4 de julho e arrasaram quarteirões neste domingo 7 de julho.

É bom lembrar que tratam-se de publicações que precisam de investigações sérias, a polícia federal já está agindo, aguardando autorização da justiça para a quebra do sigilo telefônico dos envolvidos, cujos números estão bastante claros nos prints.

Recolhi em ordem cronológica todas as publicações dos envolvidos, são eles:

Marcelo Freixo – deputado federal

Jean Wyllys – ex deputado federal

David Miranda – deputado federal

Glenn Greenwald – jornalista EUA

Paulo Pimenta – deputado federal

Leandro Demori – editor do Intercept

Mônica – mulher da Marielle

Edward Snowden – editor do wikileaks

Pavel Durov – dono do Telegran

Poerre Omidyar – dono do e-Bay

Amanda Audi – jornalista do Intercept

Verdadeira articulação de um bando de criminosos, volto a alertar, que deve ser apurada e se comprovada promover à cassação imediata dos mandatos com a prisão de todos os envolvidos.

Afinal, tratam-se de atentados visando a queda de autoridades constituídas, caos administrativo de um governo legítimo e libertação de condenados em tribunais superiores e até venda de mandato parlamentar.

Não vou comentar os prints, apenas numerei em ordem cronológica das publicações. Por tratar-se de reproduções, peço desculpas pela dificuldade de algumas leituras, mas em geral é possível avaliar todas as intenções dos envolvidos.

Leiam como se fossem o Leandro Demori cujas mensagens estão em verde, as respostas em branco pertencem à pessoa que está na foto da tela. Articulações, reclamações, cobranças, orientações, deboches e um show de pilantragens é o que você vai encontrar lendo as imagens numeradas de 1 a 10. Vamos lá: --------- (Fecha aspas para o Neimar, que logo ao final desse texto ele o ilustra com prints já divulgados pela internet) --------- Confira: https://blogs.uai.com.br/blogdoneimar/2019/07/08/publicacoes-do-pavao-misterioso-arrasam-quadrilheiros-veja-todos-os-detalhes/

:::::::::::::::::::::::::::

Breve análise do Tex ----- Entre as marionetes do Glenn que tentam sabotar a Lava Jato e soltar o rei dos ladrões, qual deles vai ter moral para acusar o Bolsonaro de ter “robots” (seriam estes robôs aqueles cidadãos que estão fisicamente nas ruas em todos os estados do Brasil repudiando esse falso amor à Pátria, que na verdade é amor aos supostos heróis estrangeiros, ou meros gringos que estranhamente são tomados de um súbito civismo em nosso território...?) ...!!!