De um Insano: -Temos Um Mito; Prá Quê Presidente?

Sempre ouvi dizer que 'MITOS' e 'GÊNIOS' não existem; que são apenas meros frutos da imaginação humana. Só que há algum tempo atrás o povo brasileiro conseguiu derrubar uma dessas antigas teses; a não existência dos gênios que, conforme costumavam dizer, eram apenas frutos da imaginação infantil que só se materializavam e existiam mesmo era nas histórias infantis...

E foi então que apareceu a 'genialidade' do povo brasileiro... Provamos ao mundo inteiro, que gênios existem sim! Foi quando apresentamos ao mundo a geniosidade do nosso REI PELÉ; o inigualável, o gênio do futebol !

Só que passado algumas décadas, não satisfeitos com tamanha proeza ,o nosso povão resolveu ousar ainda mais... Decidiu derrubar de uma vez por todas aquela velha tese da não existência do mito... E foi assim que há pouco mais de seis meses, conseguimos provar ao mundo que, pelo menos no nosso País; os mitos 'ecxistem' sim! E tanto isso é verdade que colocamos um deles no cargo público mais importante do nosso País. É bem verdade que ele não tem nada a ver com o cargo que hoje ocupa, já que, verdade seja dita; não fez absolutamente nada para merecer estar lá onde hoje está, pois simplesmente não nos mostrou absolutamente nada; alguma coisa que pelo menos pudesse dar alguma indicação de que ele poderia vir a ser um bom governante. Por isso, em sã consciência não podemos de forma alguma responsabilizá-lo por essa total incapacidade, por ele demonstrada diuturnamente.

Infelizmente ainda existem alguns ditos 'esquerdopatas' que não conseguem enxergar essa grandiosidade, que é o fato de termos eleito como nosso presidente; UM MITO! E eles ainda têm o desplante de ficar dizendo coisas como: " NÃO PRECISAMOS DE UM 'MITO'; PRECISAMOS URGENTEMENTE É DE UM PRESIDENTE!".

Será que eles só dizem isso, porque o nosso 'MITO' teve a grande ousadia de dizer; "Eu não nasci prá ser presidente..."?

Ora bolas, se nós já temos um 'Mito'; prá quê queremos um presidente?