NÃO TEMOS PARA ONDE CORRER, POLÍTICOS SÃO TODOS IGUAIS

O exemplo recente dessa tentativa de nepotismo por parte do presidente que dizia “Brasil acima de todos , Deus acima de tudo” (ou vice versa) comprova mais uma vez que políticos são todos iguais e que política no Brasil é profissão. Além de confirmar que nenhum deles crê realmente em Deus.

Aos poucos estamos vendo que tudo antes criticado volta à cena utilizando disfarces, e muito mais sujeira ainda virá por aí.

Que precisávamos de uma mudança radical e da extinção dessa falsa esquerda, não tenho dúvida, mas vejo que tomamos o caminho errado elegendo esse despreparado e “terrivelmente evangélico” termo usado por ele querendo transformar o “terrível” em algo bom.

Meu maior receio é que quando venhamos a cair na real, seja tarde demais. O país está em guerra, basta ver os constantes tiroteios em nossas cidades que ocorrem entre a bandidagem, a policia e as milícias sem que na verdade saibamos que é quem nessa disputa, visto que existem policiais envolvidos em milícias e de mãos dadas com os traficantes.

Só nos resta pedir a Deus, que está acima de tudo, que olhe por nós lá de cima, pois ele não corre o risco de ser também atingido por uma bala perdida.

Jogon Santos
Enviado por Jogon Santos em 16/07/2019
Reeditado em 16/07/2019
Código do texto: T6697056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.