O Lula é o 'Fake' dos 'Fakes'

Por quê podemos considerar o Lula como o 'Fake' dos 'Fakes'?

A resposta é bem simples; é porque ele próprio é um 'Fake'...

Sim, porque só mesmo um 'Fake' poderia ser o autor de todos aqueles feitos que os 'esquerdopatas' teimam em dizer que ele teria realizado durante o período em que esteve como presidente do nosso País, razão pela qual eles o consideram como o maior brasileiro de todos os tempos, não havendo, segundo o seu ponto-de-vista, nenhum outro político que chegue aos seus pés.

Vou citar apenas alguns dos feitos que esses fanáticos esquerdistas dizem que ele realizou:

1) Lula tirou quase cinquenta milhões de brasileiros da miséria; acabou com o mapa da fome no Brasil.

2) Lula tirou o Brasil da decima quinta economia, colocando-o ma posição da quinta economia do mundo, superando países como a própria França e estava próximo em deixar o Brasil sendo a quarta economia do mundo.

3) Lula conseguiu pagar a dívida externa, que estava praticamente um trilhão de dólares, coisa que vinha desde os tempos de Dom João VI, o que possibilitou um grande desenvolvimento econômico.

4) Lula, ao sair do governo deixou mais de 600 bilhões de dólares no tesouro.

5) Lula sozinho construiu mais universidades federais que todos os presidentes juntos.

Conseguiu colocar nas universidades, negros, pobres e índios, o Lula só fez o bem para povo brasileiro.

6) Lula conseguiu, em seu governo diminuir em 50% a dívida interna.

Esses esquerdistas ainda dizem que depois que depois que prenderam o Lula, o Brasil já é a decima segunda economia do mundo. Ainda dizem também que o desemprego e o fechamento das fábricas está condenando milhões e milhões de brasileiros à miséria...

Convenhamos que é muito difícil acreditar que um simples ex-torneiro mecânico seria capaz de realizar tanta coisa de tamanha importância, não só para para a população mais pobre, como também para o engrandecimento do nosso País...Isso se levarmos em conta que nenhum dos nosso mais cultos e proeminentes representantes da classe política jamais sequer chegou perto de realizar tais proezas.

Por tudo isso é que só posso acreditar que todas essas realizações do Lula, como o nosso 'Mito' gosta de dizer; é puro 'Fake' ! Coisa típica dos recalcados petistas...

Portanto chego à conclusão de que O Lula é o 'Fake' dos 'Fakes' ! Ou não?...