IMPEACHMENT DO ADVOGADO POLÍTICO E PRESIDENTE DO STF

A COINCIDÊNCIA

Nesta semana a sua ex mulher advogada, que é a mesma que depositava R$ 100.000,00 como mesada todos os meses por 37 meses, e agora seria investigada pela Lava Jato, com tais recebimentos estranhos sem comprovação, pois os advogados não precisam prestar contas como COAF!!!

Notadamente ajudando seu parceiro de plenário do STF, Ministro Gilmar Mendes que também a sua esposa tem um escritório de advogacia e esta sendo investigada pelo COAF e pelo Imposto de Renda, foram estranhamente ajudados por tal interpelação do colega e Presidente do STF, com tal impedimento por decisão monocrática de que não se investigue mais nada em todo território nacional!!!

APOIO AO FLÁVIO BOLSONARO...

Naturalmente favores se paga com favores, e como o ZERO 1 pediu que fosse impedido a investigação entre ele e Queiroz seu assessor de Gabinete nos tempos de Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro... com certeza tal favor tem favorecimento futuro em caso de que seja ele a bola da vez nesse impeachment sugerido por MODESTO CARVALHOSA!!!

Nota do divulgador:- Preciso detalhar mais alguma coisa??? A Robinson Cruzoé é a única imprensa realmente decente que informa tudo isso e de graça!!! E dessa vez não poderá ser retirada e nem multada pelo Ministro e Presidente do STF Dias Toffoli e nem investigada e cassada e multada em 100 mil reais por dia... pelo seu amigo de Plenário Alexandre de Moraes!!!!