Será presídio ou liberdade?

O dia amanheceu com novidades!!! Cheiro de rumos novos no ar!!

Embora meu coração me direcione para ficar feliz, no fundo não me deixa parar de desconfiar.

Finalmente depois de quase um ano e meio o Nine vai sair da sua sala de spa na Polícia Federal do Paraná e vai para São Paulo. Segundo o informado, para um presídio.

Eu quero acreditar que realmente ele agora vai conviver com gente da sua laia; ou seja, bandidos.

Entretanto olhando ao redor e pensando na Suprema Corte que nós temos, uma nuvenzinha negra começa a rodear minha cabecinha que não para de conspirar.

Esse sujeitinho atarracado de estatura tão baixa quanto a sua dignidade consumiu muito dinheiro nosso com sua “prisão” cheia de mordomias. Agora, eu gostaria de saber se de dentro de um presídio ele também vai continuar arrogante como de costume. Ah! Como eu quero que ele experimente o rigor de uma cela sem banheiro e sem mordomias para entender que é um bandido lesa pátria e não, NUNCA, um preso político!

Mas não podemos nunca nos esquecer que moramos num país onde o crime compensa!!! Sim! Pois a Matsunaga que matou e esquartejou o marido há pouco mais de 3 anos já está saindo para o semiaberto! É, o Brasil não é mesmo para amadores! Aqui o bandido vira mocinho e o mocinho é atacado como se bandido fosse!

Aí, vejam só; temos na Suprema Corte ( que de suprema não tem nada) um presidente que foi a vida toda empregadinho do partido do Nine e que está lá por serviços prestados ao seu querido “presodente”, além dos outros supremos da mesma estirpe, que se contorcem de todas as formas para modificar as leis em favor do meliante.

Como já sabemos esse empregadinho do PT que não passou nas provas pra juiz e que não tem notório saber, depois que alçou a condição de presidente dessa corte anda se achando o último biscoito do pacote e tem delírios e vôos de ditador; volta e meia rasga a constituição, cospe nas leis e nas nossas caras para fazer valer a sua vontade. Tudo para se proteger e proteger seus amiguinhos ( ou comparsas).

Partindo desse princípio minha cabeça começa a coçar: Como ele já disse que vai pautar o re re re julgamento de 2ª instância de novo, fico cá pensando se já não estará tudo consumado!

Uhuuu temos o ex juíz Sérgio Moro como Ministro da Justiça, e isso faz um bem danado pra quem nunca teve Ministro da Justiça, mas vejamos: a Suprema Corte é Suuuupreeeemaaaa e caga na cabeça de todo mundo! E sabe porque? Por que não tem que prestar contas a NINGUÉM!!! Tá bom pra vocês?

Então chupa essa manga: Estão preparando a saída do meliante -mor da cadeia!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 07/08/2019
Código do texto: T6714531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.