Tire a Venda - Por Telêmaco MARRACE - Especialista em Docência no Ensino Superior

O povo fez uma divisão esdrúxula de Direita X Esquerda!

Vivem numa briga ferrenha em rodas de conversas e redes sociais!

No fundo não perceberam, que a política brasileira sempre foi o maior negócio para as famílias abastadas brasileiras!

A maioria dessas famílias estão há décadas comandando tudo por aqui, com filhos, netos e toda prole sem produzir, apenas mamando nas tetas do Estado mãe!

Da política, viram empresários, e comandam vários negócios no Brasil, numa facilitação covarde de benesses!

E o povo se divide na defesa de Direita X Esquerda, uma "guerra" que é fomentada todos os dias, cujo fundo principal passa despercebido!

Nosso Congresso Nacional é um refúgio para a malandragem política, pois em 2017 , tínhamos 92 deputados e 30 senadores, todos com parentescos dos chamados políticos tradicionais. Percebam que é uma mina, onde o poder é passado numa espécie de direito e enganação ao povo servil.

Uma espécie de " monarquia" onde o SANGUE AZUL circula nas veias dos escolhidos, pelo povo, mas com ludibriação e métodos ardis, imperceptíveis para maioria dos brasileiros!!!

Deputado federal por Minas Gerais, temos um, dessa "espécie": O mineiro Bonifácio Andrada, pasmem, do tempo do Império.

Explico: O tio trisavô, José Bonifácio de Andrada e Silva, é o sujeito que naquela época, deu um jeitinho de "convencer" o então príncipe regente, Dom Pedro a dizer ao povão, à plebe, que ficaria no Brasil.

A porteira foi aberta aos Andradas que elegeram 15 deputados e senadores, oito ministros de Estado e dois do Supremo Tribunal Federal, além de governadores, prefeitos e vereadores. Uma gama de políticos que se tornaram empresários!

Esse último Andrada, tem 10 mandatos sozinhos no lombo. Como um sujeito desses consegue manter essa proeza?

O Danado, vai à Barbacena, onde reside a família dele no Sul de Minas e atende o " povo" , digo a plebe, nas suas reuniões políticas onde é endeusado.

A fórmula é essa, e a linhagem vai seguindo forte! Todos querem morder um pedaço!

Seus filhos Toninho e Martim Francisco (PSDB), foram prefeitos de Barbacena, e o caçula Lafayette, deputado. Ninguém larga o osso, veja bem: Com os votos da plebe!!!

Bonifácio Andrada em 2018 estava em seu décimo mandato, sua família está há 196 anos no Poder Brasileiro, e o nobre Deputado deve 30 milhões de reais à Fazenda Pública!

E o pessoal não tem vergonha em falar em " nova política"?

O Brasil merece mais, politize-se!

Esqueça essa besteira de Direita X Esquerda, e abra seus olhos para enxergar que não há político bonzinho, o que eles tem, são interesses próprios e sempre colocar as mãos sujas nos seus impostos, para manter seus luxos e privilégios!

Se sobrar, volta pra " plebe"! Se sobrar!!!