Histeria, Ignorância e Poder

Eu realmente estou me cansando de tanta ignorância, eu que já tenho mais de 6 décadas tenho assistido o emburrecimento humano principalmente no Brasil em larga escala!

Qualquer notícia aqui vira um espanto, e algumas que são importantes sequer são lidas ou comentadas. É claro que temos alguém orquestrando tudo isso, batendo palmas e gostando de assistir a essa degradação humana.

Desde a eleição de um presidente de direita num país que vinha há décadas caminhando para o comunismo, um país onde o povo só tem por direito trabalhar para pagar impostos e ser escravizado, tudo virou um grande rebouliço!

Sim, como o povo pode querer se levantar agora e ter direitos (não os “direitos sociais” que são meras esmolas)? O direito verdadeiro de tomar conta do que é seu, do país onde nasceu cresceu e habita!

Esses seres que não são pessoas como nós, e que aliás eu nem as considero como humanas, porque desconhecem as regras mais básicas de convivência com outros seres humanos. Esses seres instigam o tempo todo o povo a brigarem entre si: seja homens com mulheres, pais e filhos, ricos com pobres, religiões entre si, tentando de todas as formas criar uma sociedade em que o caos impere! Isso nada mais é do que colocar àqueles a quem jogou no fogo das discussões comezinhas, afastados do que realmente interessa: governar o país, disciplinar as leis, fomentar o desenvolvimento para o bem comum! Porque enquanto o povo se debate entre si nessas discussões de minorias, eles dominam as grandes causas e vão se entranhando cada vez mais no poder. São como cobras, seres rastejantes, que destilam veneno, abocanham tudo que possa alimentar sua sede imensa de poder enquanto intimidam os mais fracos com seus discursos inflamados e carregados nas tintas da mentira.

A mais nova arma dessa torpe classe abjeta é tiranizar aquele que foi escolhido democraticamente pelo povo para conduzir o país ao desenvolvimento e rumo a uma grande nação. Não bastava a essa grande midia, que já foi poderosa, mas que ainda tem nas mãos o poder de entrar na casa de todos os brasileiros, não bastava ela atacar diuturnamente o presidente desde a sua campanha, ela agora quer arrancar de nós brasileiros as conquistas que esse mesmo presidente patriota vem conseguindo com sua vontade imperiosa de desenvolver esse país e devolver ao seu povo sua autoestima e patriotismo.

Numa campanha odiosa e bem engendrada se propaga aos quatro cantos do planeta que nosso presidente é um predador da natureza, e que nos seus 8 meses de governo está destruindo a Amazônia, acabando com os indígenas. Mentiras são contadas todos os dias em toda a mídia danosa, mostrando imagens que não são reais, imagens de outros países, de outras épocas e até de outras regiões do país.

E como eu disse lá no começo, a ignorância das pessoas acaba transformando essa mentira em realidade. Por falta de conhecimento, por preguiça de pesquisar todo mundo agora resolveu salvar a Amazônia! Salvar as “girafas” os “leões” e até os “cangurus”! Ora vejam! Pessoas que não conhecem o bioma da floresta fazendo discursos e protestos de todas as maneiras para serem vistos e reconhecidos como salvadores do planeta!

Isso virou um combustível que os países ricos e gananciosos precisavam para tentar arrancar do nosso mapa, das nossas mãos uma riqueza que é nossa e que nos foi dada por Deus!

Dificil mesmo é entender porque esses “brasileiros” atacam tão avidamente o seu próprio país? Uns até escrevem sua revolta em inglês para atingirem mais rapidamente outros leitores!

Será que essas pessoas não pensam que esse comportamento gera consequências tão maléficas ao país e que eles também serão afetados? Senão veja bem: com todo esse estardalhaço podemos perder ou danificar seriamente nosso acordo com a união européia, com o merco sul, além das sanções que os países mais ricos talvez queiram impor a nossa nação.

E eu sequer falei das riquezas da Amazônia que é certamente a menina dos olhos dos outros países que já foram devastados e explorados. Além do que não foram abençoados com uma riqueza exuberante como a que temos no Brasil!

Por aí eu concluo que a velha extrema imprensa que está morrendo no Brasil e mundo, está sim se vingando do presidente que chegou ao poder pelos braços do povo e que por ele é amado e que não compra espaços nela a preço bem polpudo como faziam governos anteriores que bancavam essa mesma e ordinária imprensa para falar bem do seu governo e do seu país, passando por cima da corrupção que saltava aos olhos.

Virou uma guerra de narrativas, onde a extrema imprensa coopa os brasileiros mais simples e que não acompanham os acontecimentos na fonte real deles, juntamente com a esquerda que insiste em voltar ao poder. Isso porque já é sabido que a porca imprensa que lucrou muito durante os governos de esquerda e que fechou os olhos para os ataques continuados à população, a corrupção desenfreada está agora sem a teta que a mantinha e por isso mesmo ataca ferozmente o presidente e a própria população se passando por informante generosa, querendo mais é ver o circo pegar fogo.

Como não se pode dizer que o presidente e seus ministros são corruptos; a narrativa agora é espalhar pelo mundo que ele é o maior predador que já foi eleito.

E dane-se se o Brasil regredir, se voltar a miséria absoluta do seu povo, o que eles querem mesmo é as tetas jorrando nos seus cofres, assim vamos implantar a histeria no Brasil e no mundo, porque assim teremos mais gente ajudando a esquerda voltar ao poder e tudo voltar a ser como era antes: roubando a vontade, exportando nossas riquezas para beneficiar um pequeno grupo de brasileiros antipatriotas e mercenários!

Se mesmo depois de ler o meu desabafo você não conseguir acordar, eu sinto muito, mas sua ignorância atingiu a sua massa cinzenta e você adquiriu aquela doença que não tem mais cura.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 23/08/2019
Código do texto: T6727257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.