Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Pede pra sair Flávio!

                                                   Pede pra sair Flavio!!!


        De que adianta ter um país se capacitando para ter uma economia que o leve aos mais elevados patamares, se moralmente e eticamente o país continua afundado?
        Elegemos um presidente empenhado em tirar o Brasil dessa situação vexatória de miséria financeira, moral e ética, mas ele sozinho não vai conseguir fazer essa transformação!
        Claro que tendo escolhido pessoas capacitadas em todas as áreas temos uma grande chance de o país dar certo, mas é pouco para um país que viveu sob o condão de uma esquerda suja durante mais de 20 anos.
        O que dizer então quando o próprio filho do presidente insiste em ir na contramão do próprio pai, fazendo a velha política do troca troca para se defender?
        Flávio Bolsonaro não é o único certamente a ter feito o que fez no seu gabinete, mas é filho do presidente e é nele que tudo vai se concentrar, entretanto se ele tivesse os mesmos valores do pai, não estaria se esquivando e fazendo acordos com bandidos! Enfrentaria tudo de cabeça erguida, mas deve e não tem valores!
        A direita não tem uma massa tão convicta e pensante e acha que ignorar esses fatos dando desculpas ajuda. Não!!!! Não ajuda ! Já basta os traidores que só se elegeram na aba do Bolsonaro e depois viraram e continuam virando a casaca.
        Flavio Bolsonaro tem continuadamente contribuído para colocar o Bolsonaro em terrenos escorregadios. O presidente não tem a liberdade que teria para lutar contra os bandidos e os desmandos que lhe aparecem no caminho porque tem sempre apontado para si uma galera imensa cobrando pelos descaminhos do seu filho.
        É pauta de todos os brasileiros que pensam um novo país moralizar o STF que hoje é um escárnio contra o povo. O STF age em conluio com os presidentes das duas casas do Congresso, brindando-se mútuamente. Ali naquele reduto são raras as vozes discordantes que querem realmente um Brasil novo, oxigenado e com novo direcionamento.
         Agora, de que adianta o povo ir pra rua chacolhar bandeirinhas pedindo a LavaToga se o próprio filho do presidente e senador Flávio Bolsonaro articula nos bastidores para que essa CPI não vá em frente? Aliás já nem é mais escondido, ele pediu no senado que os senadores não fizessem essa CPI.
         Além disso ele assinou e defendeu a Lei de Abuso de autoridade que é nada mais nada menos que uma mordaça para quem cumpre as leis penais!
         O presidente vetou vários itens dessa lei e já sabemos que eles articulam para derrubarem todos os vetos do presidente; eu pergunto: O que será do Brasil? Com quem o Presidente Bolsonaro pode contar?? O senador Flávio faz parte também desses articuladores?
        O presidente foi operado pela 4ª vez desde que tentaram matá-lo, tudo em consequência daquela fatidica facada de 1 ano atrás, mas toma facada diariamente no Senado pelo próprio filho!

        E a resposta que não temos: Quem mandou matar Jair Messias Bolsonaro?

        A imprensa toda está contra Bolsonaro, o STF, o Congresso e mais uma massa idiotada de esquerda, isso por si só já não nos dá sossego, porque estamos vigilantes e tentando ajudá-lo a se sustentar no cargo porque estamos vendo suas ações, o trabalho dos seus ministros, mas infelizmente se o senador Flávio Bolsonaro continuar no poder, ele vai jogar o presidente Bolsonaro na lona!
       O pai sempre vai querer proteger o filho, é natural para quem ama seu filho, mas o filho precisa ter o discernimento de perceber que para se proteger ele está jogando um país inteiro contra o próprio pai.
       Pede pra sair Senador Flávio Bolsonaro!!! Não precisamos de um senador que lute contra o próprio país! Temos prioridade e pressa de ter um país novo e com a sua presença no senado o barco começa a fazer água. Se não é pelo Brasil, faça pelo seu pai, que é bem intencionado e quer fazer o melhor.
       Tudo que Flavio Bolsonaro tem feito é dar munição para a esquerda que usa feliz da vida seus argumentos e atos para trazer de volta a esquerda ao poder.
       Tudo que a mídia, a imprensa e instituições podres querem é ver o Lula de volta ao poder para que a roubalheira se perpetue e todos ganhem o seu quinhão de propina e o país continue na miséria.
       Uma ação mais incisiva por parte da população teria que ser tomada, mas também isso não vai acontecer, porque ninguém vai arriscar a perder seu trabalho cruzando os braços ou enchendo as ruas por dias e dias.
        E sabem porque o povo não toma essa decisão? Porque nós sabemos que só a gente sai perdendo! Eles se juntam, fazem acordos entre eles e o povo que se dane. Vão perder empregos, ficar chupando o dedo e não vai ver mudança nenhuma. Por um único motivo; são todos bandidos, fazem parte cada qual de uma organização criminosa, têm cargo e poder para inclusive dizimar aqueles que se revoltarem contra eles.
        Se pelo menos o Senador Flávio Bolsonaro tiver a decência de sair do governo, o povo vai ter mais esperança de ver o presidente sem um calcanhar de Áquiles lutando por um Brasil melhor.



Angélica Teresa Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Almstadter em 10/09/2019
Código do texto: T6741662
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Angélica Teresa Almstadter
Campinas - São Paulo - Brasil, 64 anos
1067 textos (59610 leituras)
25 áudios (3289 audições)
1 e-livros (248 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/09/19 07:17)
Angélica Teresa Almstadter