Pede pra sair Flávio!

Pede pra sair Flavio!!!

De que adianta ter um país se capacitando para ter uma economia que o leve aos mais elevados patamares, se moralmente e eticamente o país continua afundado?

Elegemos um presidente empenhado em tirar o Brasil dessa situação vexatória de miséria financeira, moral e ética, mas ele sozinho não vai conseguir fazer essa transformação!

Claro que tendo escolhido pessoas capacitadas em todas as áreas temos uma grande chance de o país dar certo, mas é pouco para um país que viveu sob o condão de uma esquerda suja durante mais de 20 anos.

O que dizer então quando o próprio filho do presidente insiste em ir na contramão do próprio pai, fazendo a velha política do troca troca para se defender?

Flávio Bolsonaro não é o único certamente a ter feito o que fez no seu gabinete, mas é filho do presidente e é nele que tudo vai se concentrar, entretanto se ele tivesse os mesmos valores do pai, não estaria se esquivando e fazendo acordos com bandidos! Enfrentaria tudo de cabeça erguida, mas deve e não tem valores!

A direita não tem uma massa tão convicta e pensante e acha que ignorar esses fatos dando desculpas ajuda. Não!!!! Não ajuda ! Já basta os traidores que só se elegeram na aba do Bolsonaro e depois viraram e continuam virando a casaca.

Flavio Bolsonaro tem continuadamente contribuído para colocar o Bolsonaro em terrenos escorregadios. O presidente não tem a liberdade que teria para lutar contra os bandidos e os desmandos que lhe aparecem no caminho porque tem sempre apontado para si uma galera imensa cobrando pelos descaminhos do seu filho.

É pauta de todos os brasileiros que pensam um novo país moralizar o STF que hoje é um escárnio contra o povo. O STF age em conluio com os presidentes das duas casas do Congresso, brindando-se mútuamente. Ali naquele reduto são raras as vozes discordantes que querem realmente um Brasil novo, oxigenado e com novo direcionamento.

Agora, de que adianta o povo ir pra rua chacolhar bandeirinhas pedindo a LavaToga se o próprio filho do presidente e senador Flávio Bolsonaro articula nos bastidores para que essa CPI não vá em frente? Aliás já nem é mais escondido, ele pediu no senado que os senadores não fizessem essa CPI.

Além disso ele assinou e defendeu a Lei de Abuso de autoridade que é nada mais nada menos que uma mordaça para quem cumpre as leis penais!

O presidente vetou vários itens dessa lei e já sabemos que eles articulam para derrubarem todos os vetos do presidente; eu pergunto: O que será do Brasil? Com quem o Presidente Bolsonaro pode contar?? O senador Flávio faz parte também desses articuladores?

O presidente foi operado pela 4ª vez desde que tentaram matá-lo, tudo em consequência daquela fatidica facada de 1 ano atrás, mas toma facada diariamente no Senado pelo próprio filho!

E a resposta que não temos: Quem mandou matar Jair Messias Bolsonaro?

A imprensa toda está contra Bolsonaro, o STF, o Congresso e mais uma massa idiotada de esquerda, isso por si só já não nos dá sossego, porque estamos vigilantes e tentando ajudá-lo a se sustentar no cargo porque estamos vendo suas ações, o trabalho dos seus ministros, mas infelizmente se o senador Flávio Bolsonaro continuar no poder, ele vai jogar o presidente Bolsonaro na lona!

O pai sempre vai querer proteger o filho, é natural para quem ama seu filho, mas o filho precisa ter o discernimento de perceber que para se proteger ele está jogando um país inteiro contra o próprio pai.

Pede pra sair Senador Flávio Bolsonaro!!! Não precisamos de um senador que lute contra o próprio país! Temos prioridade e pressa de ter um país novo e com a sua presença no senado o barco começa a fazer água. Se não é pelo Brasil, faça pelo seu pai, que é bem intencionado e quer fazer o melhor.

Tudo que Flavio Bolsonaro tem feito é dar munição para a esquerda que usa feliz da vida seus argumentos e atos para trazer de volta a esquerda ao poder.

Tudo que a mídia, a imprensa e instituições podres querem é ver o Lula de volta ao poder para que a roubalheira se perpetue e todos ganhem o seu quinhão de propina e o país continue na miséria.

Uma ação mais incisiva por parte da população teria que ser tomada, mas também isso não vai acontecer, porque ninguém vai arriscar a perder seu trabalho cruzando os braços ou enchendo as ruas por dias e dias.

E sabem porque o povo não toma essa decisão? Porque nós sabemos que só a gente sai perdendo! Eles se juntam, fazem acordos entre eles e o povo que se dane. Vão perder empregos, ficar chupando o dedo e não vai ver mudança nenhuma. Por um único motivo; são todos bandidos, fazem parte cada qual de uma organização criminosa, têm cargo e poder para inclusive dizimar aqueles que se revoltarem contra eles.

Se pelo menos o Senador Flávio Bolsonaro tiver a decência de sair do governo, o povo vai ter mais esperança de ver o presidente sem um calcanhar de Áquiles lutando por um Brasil melhor.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 10/09/2019
Código do texto: T6741662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.