Lula Livre Já !

(Milton Pires)

Sem brincadeira nem ironia, rezo de todo coração para que na quarta-feira o Vagabundo Petista seja libertado. Essa nação de imbecis precisa de um choque de realidade.

É necessário o FIM da bobagem, da fantasia, da hipocrisia do “Estado de Direito”, do “jipe, cabo e soldado”, da “Operação Lava Jato”, dos comentários dos “especialistas”...Em resumo: de qualquer forma de mentira, de fantasia capaz de passar ao Mundo a impressão de que o Brasil é um país de gente normal.

Nós não somos normais! Nós mentimos para nós mesmos durante toda nossa História e dizemos que “tem complexo de vira-latas” quem denuncia nossa miséria...Temos orgulho da nossa servidão, da nossa grosseria, do nosso mau gosto, da nossa ignorância! Acreditamos que se muda a História com a camiseta da Seleção de Futebol nas passeatas de domingo!

Nosso “jeitinho brasileiro”, nossa covardia, nossa conciliação...nossa incapacidade para se deprimir são nosso patrimônio nacional. Nada é suficiente para nos entristecer, para nos revoltar…

Essa coisa nojenta observada nas reuniões sociais e nos grupos de Facebook de todas as classes, de todas as profissões, onde um silêncio constrangedor brota espontaneamente sempre que alguém começa a dizer ou escrever a VERDADE….tem que acabar!

Vai acabar, se Deus quiser...quarta-feira o STF vai nos dar essa alegria!

O Vagabundo Petista precisa ser libertado, precisa voltar a percorrer o Brasil convocando a ralé, os pederastas, os maconheiros, os pedófilos, as sapatas, os ladrões, os assediadores que são chefes nos serviços públicos, os doutores dentro das Universidades de Aluguel, os tarados...

Lula precisa invocar os traidores da medicina defensores dos médicos cubanos, da Telemedicina, precisa conclamar a ralé comunista dos “Juízes pela Democracia”, o lixo dos falsos professores que treinam crianças para sentirem pena das florestas, para chamarem brasileiros de fascistas e esquecerem seus colegas estudando dentro de contêineres…usando chinelinho de dedo no inverno do sul do Brasil...

Lula precisa ser libertado para que o Brasil perceba quem é este miliciano evangélico corrupto por cuja vida nós rezamos depois da facada e que agora vai deixar o Brasil no caos para comparecer à coroação do Imperador Yakisoba em Tóquio enquanto as pessoas continuam morrendo como bichos dentro de UPA’s imundas chefiadas por ladrões das secretarias municipais da saúde, enquanto este povo de merda fuma maconha, dança funk e se reproduz como ratos nas favelas em que se odeiam policiais e se protegem traficantes…Enquanto o advogado do Senador, que é filho corrupto de Bolsonaro, se reúne com o Presidente no Palácio do Planalto...Enquanto Maia, Toffoli e Alcolumbre destroem a Nação...enquanto o Exército homenageia os veteranos da FEB na Itália, berra que a “Amazônia é Nossa” e joga vôlei de praia...

Lula precisa ser libertado, eu rezo para isso, para que tudo volte à velha e boa corrupção de sempre, para que ele possa fazer um comício na Cinelândia com a presença dos mesmos cafajestes de sempre, com a presença e a música de Chico e Gilberto Gil “de sempre”, com os atores viciados em cocaína da Rede Globo “de sempre”, com os artigos de Reinaldo Azevedo, Luís Fernando Veríssimo e Juremir Machado da Silva “no dia seguinte de sempre”...

Lula livre já! Lula Presidente até que Brasília seja uma só com Caracas e Havana, até que se fale português na Venezuela e espanhol no Rio de Janeiro, até que falte luz, gasolina, água, comida...até que as pessoas comecem a comer pombos, gatos e cachorros porque as prateleiras dos mercados estão vazias e as lavouras abandonadas…

Lula fora da cadeia na quarta-feira “de cinzas” para que as “garantias constitucionais sejam mantidas”, para que o STF diga que a “democracia não está ameaçada e as instituições estão funcionando”, para que o Mundo não desconfie de nada, para que nós mesmos não tenhamos mais dúvida alguma...de que tudo está bem...de que tudo voltou ao normal…

Para que não sobre mais nada do Brasil…

(Aos amigos que formaram o “Inglourious Doctor” em 2013)

Porto Alegre, 30 de setembro de 2019.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 30/09/2019
Reeditado em 30/09/2019
Código do texto: T6757956
Classificação de conteúdo: seguro