“ORGANIZAÇÃO EVANGÉLICA” QUER PROCESSAR OPAS - Organização Pan Americana da Saúde.

(Milton Pires)

Pois é: a tal “Organização Evangélica” quer processar a OPAS por trabalho escravo aqui no Brasil. Muito bom, concordo, apoio. Só pergunto o seguinte: e os médicos brasileiros que colaboraram com essa barbaridade servindo de “tutores”, de “capatazes” dos escravos cubanos? A tal Organização Evangélica vai processá-los também? Vai ficar assim?

Os vermes, os verdadeiros LIXOS humanos formados em Medicina no Brasil e que se prestaram a fazer este trabalho sujo não foram processados nem mesmo pelo Conselho Federal de Medicina!

Eles traíram tudo que juraram, esqueceram tudo aquilo que aprenderam, humilharam os médicos brasileiros, colaboraram para que médicos brasileiros perdessem o emprego (porque foram demitidos por prefeitos que “preferiam” os cubanos), desacataram o Conselho Federal de Medicina e ganharam dinheiro público participando do Programa Mais Médicos como “Tutores” e “Supervisores” da imundície, do horror que foi o Programa Mais Médicos. Pior do que isso: Jair Bolsonaro chamou, para dentro do SEU Ministério da Saúde, gente que fez esse papel!!

Será que a “Organização Evangélica” sabe disso? Se sabe, qual a explicação para não fazer nada?

Outra pergunta é a seguinte: vai ter processo contra Dilma Rousseff e contra Alexandre Padilha? Foram ELES que trouxeram trabalho escravo aqui para o Brasil! A “Organização Evangélica” vai deixar assim?

7 de outubro de 2019.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 07/10/2019
Código do texto: T6763180
Classificação de conteúdo: seguro