O pretenso reizinho pançudo está por detrás

E agora vocês estão surpresos com os últimos acontecimentos? Estão surpresos com a traição dentro do próprio partido onde Bolsonaro estava? Eu não!! Eu nunca fui com a cara daquele sujeito que é o dono do partido por “n” razões e porque minha intuição já mostrava que ali o interesse era outro.

Também não me surpreendi com as traições dos líderes; nunca compreendi a indicação dessas pessoas que não são de confiança e já mostravam isso; lider de verdade LUTA pelas coisas do governo e eles não o faziam.

Ouvi um podcast ontem no canal do Conservative Core, e me desculpem porque não sei o nome de quem fez a gravação, mas ele foi muito claro em dizer que a CPMI da fake news está correndo sem que ninguém se dê conta e que é de lá que vem a maior bomba. Já disse aqui que alguns integrantes dessa CPMI em alto e bom som contou qual o objetivo dessa CPMI: derrubar o JB! Pois bem, segundo o moço do Conservative, que deve conhecer muito mais dos meandros e das regras, que o que se quer é derrubar a chapa do Bolsonaro com a história dos laranjas e sei lá mais o quê porque essa notícia me atordoou. Derrubando a chapa; cai o JB e Mourão e adivinhem quem vai ser o novo presidente? O pretenso reizinho pançudo ( Nhonho Maia) ! Sim ele mesmo, porque a eleição após a derrubada da chapa será indireta e o predileto é o próprio!

É claro que todos vocês se lembram do pretenso reizinho pançudo no programa do Bial né? Alguns assistiram, mas a maioria soube mesmo aqui pela internet onde ele confessou que pretende ser presidente pelo voto. O que ele não contou é que articula muito bem nos bastidores para ser eleito pelo voto do Congresso após a derrubada do JB que ele com sua corja trama desde o começo do seu mandato, com a inestimável ajuda da porca imprensa que afaga seu ego.

Já tentaram uma lei que tira do vice o direito de assumir ( vocês se lembram né), mas não valeria para esse mandato, e se derrubar o JB quem assume é um General, o que não seria do agrado de ninguém e ele com certeza teria muito mais ao seu lado o exército do que JB tem.

O que realmente me deixou muito surpresa foi ouvir no aúdio dos traidores onde toda a conspiração fica muito evidente é que pessoas em quem eu botava fé e achava que estavam realmente ao lado do presidente, estão ali não por um projeto de país e sim por dinheiro e poder! Não pensem que essa é a única conspiração, certamente há muitos grupinhos ali dentro que conspiram olhando só para o próprio umbigo e é por isso que nada anda naquele maldito Congresso!

Eles não pensam em ajudar o Brasil a crescer, não pensam em sustentarem o projeto do JB que é de fazer do Brasil uma nação grande. Não, cada um que ali está, é porque descobriu na política arte de ficar rico conspirando e roubando.

Se não houvesse esse milionário fundo partidário, as enormes verbas para os partidos e os opulentos ganhos de verbas para tudo ( tudo mesmo, até pra gastarem com putas), além das “oportunidades” criadas por eles para ganharem proprinas, não haveria tanta gente querendo ser político. Porque não há tanta gente disposta a doar seu tempo para ajudar a conduzir um país.

Assistimos perplexos toda a palhaçada que envolve esse partido antes nanico e que cresceu com Bolsonaro e agora também o esfaqueou nessa quinta feira, e hoje culminou com a expulsão do JB.

Calma, nem tudo está perdido se nós sairmos aos milhões às ruas para exigir que haja ordem nesse puteiro em que se transformou o Brasil.

Nosso presidente errou quando deu poder a quem não merecia e errou quando apoiou o pretenso reizinho pançudo à Câmara dos Deputados; nós não o apoiamos nessa, mas estamos sempre aqui e nas ruas apoiando nosso JB porque ele até agora não nos deu motivos para que duvidássemos que suas intenções são as mais honestas e sérias para com o povo que o elegeu.

Nosso JB sempre teve contra si toda a imprensa, todo o legislativo e o judiciário e somente o povo sempre esteve ao seu lado; portanto se ele não nos deu motivos para duvidarmos de sua capacidade, que aliás está provada na escolha dos ministros e das inúmeras obras e ações que vem empreendendo apesar de tudo conspirar contra, chegou a hora de NÓS tomarmos a frente de tudo!

Como já disse em artigo anterior: O que mais precisa acontecer?

A gente continua tomando soco no fígado todos os dias, paramos nossa vida, deixamos de assistir filmes, deixamos de nos divertir para tomar ciência diariamente no que acontece na política, e paramos de cuidar de nossas mínimas vontades para defender nosso país desse comunismo desgraçado que já acabou com outros países e que não deixa de nos acordar todos os dias com suas garras afiadas!

Chega!!! Vamos dar um basta!! Pra quem tem medo de perder o emprego, temos o fim de semana inteiro para nos posicionarmos e mandar nosso recado!! Não dá pra esperar mais!!

Alguém está esperando que o STF solte todos os bandidos primeiro? Alguém está esperando que chutem o presidente do governo primeiro para reagir?

Vocês já descobriram o que querem? Querem que o JB continue trabalhando por nós? Ou querem que a esquerda comunista nos escravize como na Venezuela?? Ponham a mão na conciência que país queremos pra nós, nossos filhos e netos?

A verdade é que o exército também está divido entre a esquerda e a direita ( aqui o JB).

Ninguém falou pra vocês que podemos entrar numa guerra civil? Pois, podemos sim!

Sinceramente eu não sei mais o que precisa acontecer para esse povo acordar!! Eu vejo ao meu redor gente que não tem a menor ideia do que está acontecendo e não liga mesmo, mas quem está desperto tem OBRIGAÇÃO de ir a luta e acordar os que insistem em continuar dormindo!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 18/10/2019
Código do texto: T6772809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.