Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

LULA É LULA

É  inacreditável! É  algo que nos foge à razão!A fibra. A determinação. O amor próprio.  O zelo pela honra .A força  hercúlea para nao entregar-se ao fraquejo e depor as  armas, e aceitar o meio termo -- prisao semi-aberta, a quem foi condenado  à  revelia  das provas, por atos inderminados,  em julgamento  eivado   de ilegalidades, de pleno, nulo, por falta de provas.

Ante  à  prisão  de um ano e meio, separado dos familiares, manietado, probido até de receber visitas, dar entrevistas, encarcerado  em um quarto de menos de 15 metros, qual homem nao aceitaria , a liberdade, inda que em meio termo?

Mas o Lula é  o Lula.A sua força  de vontade.A sua determinação  de nao rende-se a arranjos outros, mesmo que amparado por lei, progressao penal,  nao aceita porque  crime algum cometeu.

E a história, implacável com o traídor, justa a quem merece ter o nome escrito no panteão  das benfeitorias, está  com quem um único  delito praticou -- lutar pelos mais necessitados. Retirar mais de trinta e cinco milhoes  de brasileiros, da linha da pobreza, crime capital para a classe hegemônica  brasileira, razão de Lula ter sido condenado  e preso para nao vencer a eleição  o ano passado, ainda em primeiro  turno. 0 resultado está  aí, aplaudam!
Marizete Matos
Enviado por Marizete Matos em 18/10/2019
Reeditado em 19/10/2019
Código do texto: T6773087
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Marizete Matos
Salvador - Bahia - Brasil, 52 anos
307 textos (5911 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/11/19 04:12)