ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA TERMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!

E quem quiser ser candidato que seja, pode até mentir, mas se roubar será punido e terá que devolver aos cofres públicos os produtos de suas falcatruas!

Pois é a oportunidade e impunidade, que esta fazendo o ladrão neste país indiferente de partido, raça, cor, ou credo!

E que adianta criticar generalizando; se os políticos desonestos continuam aprovando leis e emendas visando seus próprios benefícios?

Vamos deixar bem claro> Enquanto houver LEI DE IMUNIDADE PARLAMENTAR, ou FÓRUM PRIVILEGIADO, não haverá justiça social, nem democracia; pois em uma democracia, DEVE predominar a vontade e o direito da maioria.

Se analisarmos corretamente; somos nós mesmos; "esta população inocente", que da aos políticos à chave do cofre e o poder de semideuses, deixando que desfrutem da lei imunidade parlamentar!

"ESTE PROCEDIMENTO" é o mesmo que dar um cheque assinado em branco a um estranho!

E quem acaba sem ação, sendo malhados e pagando contas indevidas, são os políticos bem intencionados, se é que ainda existem, os cofres públicos e o povo em geral.

Mas com boa vontade, poderemos esclarecer a população!

Vamos deixar claro< Enquanto houver IMUNIDADE PARLAMENTAR, não haverá justiça social, nem democracia; pois em uma democracia, os direitos são iguais.

E com o fim da imunidade, os políticos corruptos pensarão, antes de cometer suas falcatruas!

A questão é que encontrei este espaço, e buscarei outros, dentro da dita liberdade de imprensa e democracia vigente, para que esta sugestão e abaixo assinado seja entregue aos militares depois da intervenção.

E como estamos em um país que se diz "DEMOCRÁTICO", vamos fazer valer nossos direitos, E PEDIR O FIM DA IMUNIDADE PARLAMENTAR!

VAMOS NOS ORGANIZAR, Pois enquanto houver a oportunidade, todos oportunistas agirão da mesma forma; não tem este nem aquele; sem distinção de partido, raça ou credo!

Imagine se os funcionários de uma determinada empresa, soubessem que poderiam roubar desviar e superfaturar, sem serem responsabilizados por seus roubos, claro que iriam roubar se apropriar, e a empresa iria falir! Isso é o que esta acontecendo com o Brasil

Por esta razão as instituições publicas, como educação, saúde, segurança estão falidos!

Estes são fatos verídicos;

Alem do mais, precisamos acabar com as CPI que terminam em festanças.

O povo precisa se unir e acabar com as roubalheiras.

As escrituras sagradas nos ensinam; que maldito é o homem que confia no homem!

ASSINAR Abaixo-Assinado

https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=Janciron